Alexandre Vidal Postado Fevereiro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Aí pessoal, Esta nova destina-se a pesca de açus com uma vara de 20 libras. A que tenho em mente é a scorpion dc7. Já possuo uma 200e7 e uma 1500 xt, portanto essas estão de fora. Também tenho uma 1000 xt, mas como acho essa pequena demais para açus também está descartada. Sugestões? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Trevisan Postado Fevereiro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Fala Vidal!!! cara, nunca pesquei ( ainda ) na amazonia, mas pelo o que uns amigos falam, as daiwa zillion vao muito bem la, sobre shimano, alguns gostam de MG7.... Abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Shimano ? Eu iria e vou de Metanium MG7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Fevereiro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Muitas pessoas como o Felipe usa a Metanium Mg7, carretilha excelente, tenho uma e aprovo, não irá se arrepender, mais também outras carretilhas da Shimano excelentes são a Chronarch 200e7 e a Curado 200e7, elas tem um custo beneficio melhor que a da Metanium, mais se estiver disposto a gastar mais em um equipamento excelente, vai de Metanium Mg7 Abraços, tentei ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Fevereiro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Fala meu amigo Já utilizei A Scorpions 1501 XT e A Metanium MGDC7, e já ví muita Mg7 sendo usada lá! Todas elas são recomendadas e aprovadas, a Mgdc7 eu particularmente acho que não vale a pena pagar a mais pelo sistema DC assim como não pegaria a Scorpion DC pois eu particularmente não faço proveito do sistema digital, mas tem muita gente que gosta e também são testadas e aprovadas por lá, então se tá com vontade de pegar a Scorpion Dc vai sem medo pois ela qualquer uma dessas Shimanos que citei aqui são testadas e aprovadas para Amazônia! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloSiqueira Postado Fevereiro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 tenho uma scorpion dc7, é uma carretilha muito boa, confortável e de ótimo arremesso... mas de drag, capacidade de linha e até corpo iguais ao da curado 200E7 e da Scorpion 1500. Acho q compensa comprar ela... mas se vc quer algo mais diferente da que você já tem, talvez seja melhor comprar outro modelo abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Galo Doido Postado Março 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2012 a curado dispensa comentários!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2012 Curado... 200 E7.. melhor custo benefício!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willyam Postado Março 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2012 Fico com a Curado também. Custo X benefício. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Março 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2012 Curado... 200 E7.. melhor custo benefício!!! Ou a nova chronarch 200E7 que substitui a Curado 200E7 que parou de ser fabricada, agora se fabrica a curado 200G que perdeu muita qualidade alem de 2 rolamentos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Rp Postado Março 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2012 Eu iria de MG7. Ela é parruda e mais leve que a Scorpion dc7 e arremessa pra kct! abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Vidal Postado Março 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2012 Valeu pessoal, No fim acabei decidindo por comprar a mg7, já que não tenho a intenção de repetir as carretas. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Março 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2012 Valeu pessoal, No fim acabei decidindo por comprar a mg7, já que não tenho a intenção de repetir as carretas. Abraços Bela compra, pelo o que p pessoal comentou você não vai se arrepender...Será que temos um colecionador de carretilhas aqui??? diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Couto Postado Março 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2012 Mesmo sabendo que vc já tem uma, compraria mais uma 1500 XT...rsrsrsrs TOP! abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Godoy Postado Março 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2012 mg7 toda a vida!! carretilha robusta e aguenta o tranco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Março 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2012 Valeu pessoal, No fim acabei decidindo por comprar a mg7, já que não tenho a intenção de repetir as carretas. Abraços Excelente escolha amigo, tanto ela como qualquer uma das que voce citou (Scorpion DC, scorpion 1500XT) são excelentes para o Açu! Boa sorte com seu novo brinquedo. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Matoso Postado Março 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2012 veio... na minha opnião...vai de scorpionxt dc7 ....muito top mesmo ....estou pescando com duas na amazonia e uma calcuta 200dc ....As scorpions na minha opinião são as minhas escolhas em termos de custo benefício e força ....sem falar o tanto que arremessam....Espero ter ajudado .... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fred Camargo Postado Maio 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Não se iluda com esses novos lançamentos da Shimano. O segmento da pesca não está imune às intempéries da crise mundial, especialmente as empresas japonesas, a exemplo da Shimano. A economia japonesa voltou a encolher nos últimos meses, aprofundando a ainda mais recessão, que persiste há alguns anos. Valendo-se da credibilidade comercial e querendo seduzir os mais desavisados (talvez os usuários mais fiéis), a Shimano remodelou suas carretilhas e lançou um “pacote de porcarias” no mercado. A linha que mais sofreu com esse estratagema foi a Curado, que perdeu significativa qualidade, não só no material como no próprio mecanismo. Reparem que a Curado 200E7, que tinha 7 rolamentos, saiu do mercado e cedeu espaço para modelos com 5 e até 4 rolamentos. Ou por acaso existia algum problema com a 200E7? De forma alguma! Para o tucunaré do alto do Rio Negro, a 200E7 é uma das melhores carretilhas que já pesquei! Aliás, uma dica: meça sua carretilha pela qualidade do lançamento, e só! De resto, todas aguentam, até o “ralador de queijo” Paoli. E se o quesito é lançamento, a 200E7 é imbatível! Distância e precisão. Portanto, se tiver a oportunidade de comprar uma Shimano antiga, não perca tempo. Agora, se quiser uma substituta que chegue próxima à Curado 200E7, tente a Chronarch 200E7. Ou, então, gaste rios de dinheiro com a Calais e a Core – que ainda continuam boas. É isso. Abraço! Fred Camargo Alô administrador! Como faço para trocar a imagem do meu avatar? Quero colocar uns bocudos lá também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Maio 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Não se iluda com esses novos lançamentos da Shimano. O segmento da pesca não está imune às intempéries da crise mundial, especialmente as empresas japonesas, a exemplo da Shimano. A economia japonesa voltou a encolher nos últimos meses, aprofundando a ainda mais recessão, que persiste há alguns anos. Valendo-se da credibilidade comercial e querendo seduzir os mais desavisados (talvez os usuários mais fiéis), a Shimano remodelou suas carretilhas e lançou um “pacote de porcarias” no mercado. A linha que mais sofreu com esse estratagema foi a Curado, que perdeu significativa qualidade, não só no material como no próprio mecanismo. Reparem que a Curado 200E7, que tinha 7 rolamentos, saiu do mercado e cedeu espaço para modelos com 5 e até 4 rolamentos. Ou por acaso existia algum problema com a 200E7? De forma alguma! Para o tucunaré do alto do Rio Negro, a 200E7 é uma das melhores carretilhas que já pesquei! Aliás, uma dica: meça sua carretilha pela qualidade do lançamento, e só! De resto, todas aguentam, até o “ralador de queijo” Paoli. E se o quesito é lançamento, a 200E7 é imbatível! Distância e precisão. Portanto, se tiver a oportunidade de comprar uma Shimano antiga, não perca tempo. Agora, se quiser uma substituta que chegue próxima à Curado 200E7, tente a Chronarch 200E7. Ou, então, gaste rios de dinheiro com a Calais e a Core – que ainda continuam boas. É isso. Abraço! Fred Camargo Alô administrador! Como faço para trocar a imagem do meu avatar? Quero colocar uns bocudos lá também! x2 ... nada a acrescentar .. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreony Baumann Postado Maio 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Não se iluda com esses novos lançamentos da Shimano. O segmento da pesca não está imune às intempéries da crise mundial, especialmente as empresas japonesas, a exemplo da Shimano. A economia japonesa voltou a encolher nos últimos meses, aprofundando a ainda mais recessão, que persiste há alguns anos. Valendo-se da credibilidade comercial e querendo seduzir os mais desavisados (talvez os usuários mais fiéis), a Shimano remodelou suas carretilhas e lançou um “pacote de porcarias” no mercado. A linha que mais sofreu com esse estratagema foi a Curado, que perdeu significativa qualidade, não só no material como no próprio mecanismo. Reparem que a Curado 200E7, que tinha 7 rolamentos, saiu do mercado e cedeu espaço para modelos com 5 e até 4 rolamentos. Ou por acaso existia algum problema com a 200E7? De forma alguma! Para o tucunaré do alto do Rio Negro, a 200E7 é uma das melhores carretilhas que já pesquei! Aliás, uma dica: meça sua carretilha pela qualidade do lançamento, e só! De resto, todas aguentam, até o “ralador de queijo” Paoli. E se o quesito é lançamento, a 200E7 é imbatível! Distância e precisão. Portanto, se tiver a oportunidade de comprar uma Shimano antiga, não perca tempo. Agora, se quiser uma substituta que chegue próxima à Curado 200E7, tente a Chronarch 200E7. Ou, então, gaste rios de dinheiro com a Calais e a Core – que ainda continuam boas. É isso. Abraço! Fred Camargo Alô administrador! Como faço para trocar a imagem do meu avatar? Quero colocar uns bocudos lá também! Amigo de uma olhada nesse tutorial: viewtopic.php?f=70&t=25 alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.