Cândido Postado Fevereiro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 cara, voce é um rabudo !!!! kakakakakakak . pra piorar, ainda junta com marcelo, mais rabudo ainda ... fala serio voces dois. abs, candido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Yamin Postado Fevereiro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Rapaiz.... até baixou a água quando essa ai saiu.... monstra eim!!! Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Fevereiro 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Opa, parabéns pela pescada, araguaião véio de guerra sempre é top Agora o desafio, esse peixe é o rubinho ou mandi-chumbado, raro de se pegar, gosta de locais com fundo de cascalho, já peguei alguns!! Dispenso o premio :gorfei: :gorfei: :gorfei: Acertou ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Esse e o RUBINHO hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloSiqueira Postado Fevereiro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Graaaaande Edson... ganhou a noite de amor com o Carocinho... meus parabens... seja feliz. E tome cuidado pq ele apaixona e tem namorado lá em luiz alves... chama Bal e é uma bicha braba pra caramba. Mas... premio é prêmio e vc não tem o direito de recusar kkkkkkkkkkkkkk até pq o carocinho já me falou q te achou bonito. abraçooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Falcão Postado Fevereiro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Show de bola cara!!! Parabéns!!! palmas:: palmas:: palmas:: danca:: danca:: danca:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Fevereiro 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Graaaaande Edson... ganhou a noite de amor com o Carocinho... meus parabens... seja feliz. E tome cuidado pq ele apaixona e tem namorado lá em luiz alves... chama Bal e é uma bicha braba pra caramba. Mas... premio é prêmio e vc não tem o direito de recusar kkkkkkkkkkkkkk até pq o carocinho já me falou q te achou bonito. abraçooo Vou falar nada nao viu... Eu que sou namorado do Bal né ? ai ai ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Fevereiro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Ai Rapaziada...parabéns......vcs sabem mesmo onde as danadas estão...foi com certeza um otimo carnaval...parabens..... agora, diante dos tópicos acima, o ROBINHO, foi REBAIXADO para BALROCINHO! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: só para descontrair.... :amigo: abração;;;; ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter Lembi Postado Fevereiro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Linda piraiba! Show mesmo! parabens! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Fevereiro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Tu e largo em carocinho duma fisga. Parabens por mais esta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Fevereiro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Carocin, falou em Araguaia vc é o cara... joia::: Belos peixes. Logo vamos marcar uma, vamos combinar 3 dias de pesca, vamos bater uns tucunas 1 dia e dois dias atras do gigantes. ::fishing :amigo: Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Fevereiro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Caracas!! Agora que eu não tenho mais a chanxce de ganhar o prêmio foi que eu vi o relato! Uma noite de amor com o Carocinho eu não iria perder! kkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: love:: Esse mlk é phóóda!!!! Parabéns pela pescaria e ao Marcelo por aguentar o Carocinho! kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Fevereiro 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Caracas!! Agora que eu não tenho mais a chanxce de ganhar o prêmio foi que eu vi o relato! Uma noite de amor com o Carocinho eu não iria perder! kkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: love:: Esse mlk é phóóda!!!! Parabéns pela pescaria e ao Marcelo por aguentar o Carocinho! kkkkkkkkkk Cria tipo safadao haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Fevereiro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Esse cabra tem estrela mesmo!! Linda piraíba, Carocinho!! Meus sinceros parabéns!! Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Fevereiro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 hhehe,Carocinho parabens joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Fevereiro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Nemmmmm.... blink:: blink:: blink:: Só monstra... Daqui uns dias vc nao precisará de fita métrica para saber o tamanho delas... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Top demais moleque...Parabéns por mais este belo feito. Q em 2012 vc pegue 20 piraíbas acima de 2.0m. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Fevereiro 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Valew Pessoal ! Pena que nao deu para filmar pela chuva, mais ia ficar show de bola !! Esse ano promete ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Fevereiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Bela piraiba Caroçinho vc está se tornando o DR. PIRAÍBA moleque rsrsrsrs maravilha de trofeú... Gde abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eromir Neves Postado Fevereiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Aí galera, tô desconfiado que o carocinho tá instalando chip de rastreamento GPS nessas piraíbas, heim!?! Não é a toa que ele tá pegando duas, três vêzes a mesma piraíba. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: De qualquer forma parabéns pela captura garoto. palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Fevereiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Valeu Dr Piaíba ! Porque o apelido desse peixe é Rubinho?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Fevereiro 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Aí galera, tô desconfiado que o carocinho tá instalando chip de rastreamento GPS nessas piraíbas, heim!?! Não é a toa que ele tá pegando duas, três vêzes a mesma piraíba. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: De qualquer forma parabéns pela captura garoto. palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Essa ai era virgem , foi a primeira vez!! hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Fevereiro 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Valeu Dr Piaíba ! Porque o apelido desse peixe é Rubinho?? E o nome dele , acho que o biologo que o registrou devia se chamar rubinho hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miqueias Postado Março 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2012 O seu ratoeira me ligue urgente 61 84114745 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Março 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2012 O seu ratoeira me ligue urgente 61 84114745 Ligo sim Ratoeira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.