Rogerio Matoso Postado Fevereiro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Olá turma...estou aguardando a entrega do meu gps garmin montana 650 e já andei testando , via tutorial do site garmin, a customização de mapas dentro do google earth para serem transferidas para o gps..... PUTS...é dificil pra caramba ajustar a sobreposição de mapas dentro do google earth.... Alguem ai sabe de dicas para facilitar essa tarefa DE SOBREPOSIÇÃO DE MAPAS... muito complicada....algum " pulo do gato " para me orientar .....TOMARA QUE TENHAMOS POR AI UM HACKER PARA ME AJUDAR... Atenciosamente, Rogério Matoso - BH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente Nunes Postado Fevereiro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 amigão ja consegui fazer isso mais com o garmim etrex legend, oque tive de fazer foi o seguinte : salvar os arquivos do googles earh em salvar imagens em: ai voce escolhe o local e salva em kmz depois com o cabo do gps exporta direto para o gps. as imagens nunca vao bater mesmo geralmente da um diferença mais pequena . abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Fevereiro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Vicente, Tem como vc explicar para um sujeito muiiito burro como é que faz? Tipo um passo-a-passo? Eu uso, ou tento usar, um Garmin Legend Cx. Valeu. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moura Postado Fevereiro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Matoso, tb estou em BH me procure em minha loja na Av.Augusto de Lima 697 esquina com Curitiba q faço isto pra vç eh trabalhoso mas da para ser feito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eromir Neves Postado Fevereiro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Olá amigos, Dêem uma olhada neste tutorial feito pelo Fabrício: http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=75&t=212 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moura Postado Fevereiro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Há como crakear o aparelho e criar mapas no formato JNX copiando fotos do Google Earth, fica muito bom. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente Nunes Postado Fevereiro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 o walter beleza desculpe pela demora em responder rss, muita pescaria rsss, brincadeira muito serviço . 1- entre no google hearth localize o ponto em questão salve nos locais favoritos ( dentro do earth mesmo ) 2- com o botão direito dentro do favoritos no earth clique em salvar como. Vai aparecer onde voce quer salvar, ai então escreva o local para onde quer salvar e na extensão do arquivo salve em ( KMZ) isso é importante . 3- eu tenho o programa traker maker que voce baixa na net facil, dentro dele voce pede para abrir novos arquivos automaticamente ele puxa seus dados. 4- conect o cabo do gps no computador e peça para voltar os dados para o GPS. 5- como voce tem o mesmo gps que eu, faço da seguinte maneira: seleciono o meu ponto principal ( tipo ponte), um ponto que voce tenha referencia, e que ir para um ponto que voce achou no mapa. Vá dentro de navegação, ponto, nome do ponto, e pede o ( GOTO), que é o mapa de volta, e dai é só chegar no ponto onde ele te dá quantos km do ponto voce está e para que direção tem que ir, lembrando que sua setinha do gps tem sempre que estar apontando para cima rss. e do mais só pescar rss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moura Postado Fevereiro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Se vç criar um mapa com as imagens do Google Earth no formato JNX vç terá 5 opções de zoom o mapa fica mais leve vç pode navegar sobre a imagem do google earth e terá uma resolução melhor, eh o formado oficial da garmin dos mapas birdsEye. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Matoso Postado Março 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2012 Obrigado a todos que me ajudaram ,mas como todo bom ser humano "fuçador" acabei conseguindo completar a operação ....kkkk .Abraço a todos e até breve.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleber Cezar Postado Março 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2012 Olá pessoal! Quando eu vi esse poste achei que meus problemas com o GPS estava resolvido, mas ainda não consegui inserir imagens de satélites no GPS. Me expliquem o passo a passo pelo google Earth. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2012 Olá pessoal! Quando eu vi esse poste achei que meus problemas com o GPS estava resolvido, mas ainda não consegui inserir imagens de satélites no GPS. Me expliquem o passo a passo pelo google Earth. Obrigado. Cleber...é pq é trabalhoso mesmo. Veja a mensagem acima postada pelo nosso amigo Vicente... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleber Cezar Postado Março 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2012 Realmente é bem trabalhoso, rsrs. Mas vale apena, agradeço a atenção Fabrício Biguá. Vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Junqueira Postado Julho 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2012 o walter beleza desculpe pela demora em responder rss, muita pescaria rsss, brincadeira muito serviço . 1- entre no google hearth localize o ponto em questão salve nos locais favoritos ( dentro do earth mesmo ) 2- com o botão direito dentro do favoritos no earth clique em salvar como. Vai aparecer onde voce quer salvar, ai então escreva o local para onde quer salvar e na extensão do arquivo salve em ( KMZ) isso é importante . 3- eu tenho o programa traker maker que voce baixa na net facil, dentro dele voce pede para abrir novos arquivos automaticamente ele puxa seus dados. 4- conect o cabo do gps no computador e peça para voltar os dados para o GPS. 5- como voce tem o mesmo gps que eu, faço da seguinte maneira: seleciono o meu ponto principal ( tipo ponte), um ponto que voce tenha referencia, e que ir para um ponto que voce achou no mapa. Vá dentro de navegação, ponto, nome do ponto, e pede o ( GOTO), que é o mapa de volta, e dai é só chegar no ponto onde ele te dá quantos km do ponto voce está e para que direção tem que ir, lembrando que sua setinha do gps tem sempre que estar apontando para cima rss. e do mais só pescar rss Vicente, quando vou abrir o mapa(em kmz) no trackmaker, aparece arquivo inválido, o q pode estar acontecendo? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Agosto 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Pessoal.Eu usei este tutorial do YouTube e consegui montar os mapas. Só falta testar no GPS. Eu possuo um Oregon, mas acredito que o procedimento de mapas deve ser o o mesmo do Montana.AbsTrackmaker e Google Earth - YouTube Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Pessoal. Eu usei este tutorial do YouTube e consegui montar os mapas. Só falta testar no GPS. Eu possuo um Oregon, mas acredito que o procedimento de mapas deve ser o o mesmo do Montana. Abs Trackmaker e Google Earth - YouTube http://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&cd=1&ved=0CCYQtwIwAA&url=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DSNcexHYvHik&ei=A639U_vdNOHesATZo4LwCA&usg=AFQjCNH3bTwMDLQYp4iQ2583ruNwmYG_0A&sig2=SwfFdt0T8B3pbBy8u5f7iQ É sim, Gustavo...pode fazer q vai dar certo. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.