Fernando Braga Postado Fevereiro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Sábado, comprar provisões. Exceto o básico não perecível, nunca deixamos nada na Casa dos Lagos. Quem vive uma situação deste tipo (não presença freqüente), sabe quanto pouco se pode manter e quanto se precisa levar quando se vai. Minha esposa “conectada by celular” com nossas filhas, esperava que chegassem só no final do dia, e novamente, não queria esperá-las no sítio, caso ocorresse algum imprevisto. Novamente fui só com meu sogro levando as provisões. Descendo para a Base Preguiça Uma olhada para trás ... gosto muito desta planta, mas não sei qual é ... alguém conhece? Os peixes foram os mesmos ... mesmo lago ... Apenas o conjunto mudou: Vara MicroMaster 8lb Micro-molinete MS UL300 Linha Rapala Finesse 0,14mm 4,2lb Foram para o book. Tilamba Tilápinha Final do dia ... sol se pondo ... coisa linda ... A Turminha chegou!!! Nessa noite fizemos pizzas no forno a lenha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Fevereiro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Vc é sortudo de ter um lugar assim..com certeza bem merecido...parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Fevereiro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Relamente o lugar é demais! Parabéns Mas Fernando... esse peixe é um Cará (Geophagus brasiliensis) e não tilapia! http://www.ciclideos.com/geophagus-bras ... -f154.html Vlw Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Fevereiro 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Relamente o lugar é demais! Parabéns Mas Fernando... esse peixe é um Cará (Geophagus brasiliensis) e não tilapia! http://www.ciclideos.com/geophagus-bras ... -f154.html Vlw Abraço Já me alertaram sobre isto em outro fórum.Não sei diferenciar cará e tilápia, e menos ainda a rendalli da nilótica. Agradeceria se visse nos outros posts (deste carnaval ... são 5 incluindo este) e me ajudasse a identificar. Muito obrigado e inté ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Fevereiro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Grande, Don Fernando de Caragua!! Lugarzin marrom.. hein?? Nem precisava pescar kkkkkk A planta mencionada, se for a florzinha alaranjada, tem cara de ser uma cosmo-amarela (Família Asteraceae)... Se eu fosse um botânico confirmava rsrs... mas sou apenas um Eng. Florestal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Abração, parciero!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Fevereiro 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Vc é sortudo de ter um lugar assim..com certeza bem merecido...parabéns.Oi Adão!!!Na vida tudo é sorte, alguns dizem destino, outros construção. Sinceramente não sei ... Mas é muito bom partilhar ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Fevereiro 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Grande, Don Fernando de Caragua!! Lugarzin marrom.. hein?? Nem precisava pescar kkkkkk A planta mencionada, se for a florzinha alaranjada, tem cara de ser uma cosmo-amarela (Família Asteraceae)... Se eu fosse um botânico confirmava rsrs... mas sou apenas um Eng. Florestal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Abração, parciero!!! Ei Ninja!!!Como não precisava pescar? Neste caso nem iria lá seila:: Anotei a dica sobre a planta ... vou checkar com a guru da família (minha sogra), Sr. Eng. Florestal. Puxa, muito bom saber deste seu conhecimento... além de todos os outros. Destaquei Sr. Eng. Florestal como uma homenagem e para expressar meus respeitos ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.