Fernando Braga Postado Fevereiro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Havia trovejado muito no final da noite anterior. Na madrugada ... chuva, chuva, chuva ... mas o dia amanheceu tranqüilo apesar de nublado. Abrindo o relato, a fábrica de queijo e churrasco (são de minha cunhada, mas estou de olho ...) Olha eu ai com o “troféu” do dia nem dá para ver, de tão pequeno e camuflado que está. Foi o primeiro e único, porque daí a chuva chegou ... Na semana anterior, havia sido feito a colheita de feijão, pouco, e antes de irmos embora, minha esposa preparou uns pacotes para toda a família. Em primeiro plano, uma amostra das pamonhas de segunda-feira. Almoço francês de novo ... e vamos embora. A volta para Caraguá no final da tarde foi tranqüila, e também tranqüila estava a subida ... inté ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.