Visitante Postado Fevereiro 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2008 pessoal alguém sabe qual a diferença fundamental entre a shimano calais e a antares? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Pesca Esportiva Postado Fevereiro 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2008 pessoal alguém sabe qual a diferença fundamental entre a shimano calais e a antares? Olá amigo, Por informações passadas mim por pescadores que moram no Japão, a diferença está nos componentes internos como rolamentos e outras peças, pois o controle de qualidade dos produtos internos para o Japão é muito rigoroso se tornando quase sempre em um produto melhor. Pois a linha Antares é para o mercado interno do Japão e a linha Calais para exportação. Posso estar enganado nesta informação, mas trabalhei com japoneses mais de 10 anos e todos falam a mesma coisa. Abraços, Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Fevereiro 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2008 pessoal alguém sabe qual a diferença fundamental entre a shimano calais e a antares? Olá amigo, Por informações passadas mim por pescadores que moram no Japão, a diferença está nos componentes internos como rolamentos e outras peças, pois o controle de qualidade dos produtos internos para o Japão é muito rigoroso se tornando quase sempre em um produto melhor. Pois a linha Antares é para o mercado interno do Japão e a linha Calais para exportação. Posso estar enganado nesta informação, mas trabalhei com japoneses mais de 10 anos e todos falam a mesma coisa. Abraços, Alex. 100% de Acordo com o Alex! Tenho amigos que moram no Japao, q inclusive trabalham com venda de materiais de pesca. Tenho uma Antares DC 7 LV e simplesmente SHOW!! Ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2008 valeu pela informação alex!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Fevereiro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2008 Olá amigo. As diferenças o pessoal que entende da coisa já falou. O que eu posso lhe adiantar é que cada uma é melhor que a outra. Realmente é coisa de primeiro mundo. Qualquer uma das 2 você estará bem servido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre_2004 Postado Março 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2008 Perguntinha Eu tenho uma Antares da 1a versão que saiu e acho o freio dela meio fraco. VCs concordam ou sera que a minha ta com algum pau? Eu digo isso comparando com uma Curadinho ou uma Quantum Accurist 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.