Murilo Grubert Postado Fevereiro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Olá Comparsas, estou aqui para compartilhar com vcs minha nova aquisição. É a Mochila da Sumax SM – 910. Sim, ela já não é mais fabricada, e na maioria das lojas já não é mais encontrada. Achei-a por acaso em um blog, comprei diretamente do distribuidor. Bom isso não é uma propaganda, diga-se logo de passagem, é que eu fiquei tão contente, que as vezes posso demonstrar enfaticamente. Bom ai estão algumas fotos da mochila. Como vcs podem notar, ela é grande, com vários compartimentos, bem acabada tanto internamente qto externamente, em todas as partes internas dos zippers, tem uma dobrinha, me pareceu um tipo de barreira para não entrar água... Bem na parte Anteroinferior, tem um enorme compartimento para armazenar caixas de iscas, aí na foto só tem 1, que eu comprei junto com a mochila, mas cabe perfeitamente 3 ou 4 caixas. E bem acima dele um filete de bolso, para colocar mais documentos, ou carteira... Mas acima, outro compartimento para coisas pequenas e finas, documentos e etc. Na lateral tem 3 bolsos, 1 com porta iscas removível, é preso com velcro, outro menor acima, e mais um no alto para celular, câmera, essas coisas... Mais acima, outro bolsão, nesse cabe mta coisa, carretilhas, linhas, capa de chuva, alicate... Em detalhe... E mais em cima.. o bolso da capa de chuva da mochila... Que qdo aberta vai ficando assim... Por ultimo uma foto dela toda esgarçada... http://img42.imageshack.us/img42/9471/foto0168u.jpg As alças e a parte onde entra em contato com as costas são acolchoadas, que trazem mais conforto na hora de transportar... Bom, tem mais 1 ou 2 bolsinhos, mas num tirei fotos deles, então nem comentei... Gente é isso... Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luidson Souza Postado Fevereiro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Que mochila massa, comprei uma bolsa recentemente, mas não fiquei muito contente em razão da dificuldade de transporta-la, não tão fácil como a mochila, mas tá bom, e quanto custou essa, posta ai onde comprou valeu e parabéns, show de bola... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Fevereiro 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Luidson Souza disse: Que mochila massa, comprei uma bolsa recentemente, mas não fiquei muito contente em razão da dificuldade de transporta-la, não tão fácil como a mochila, mas tá bom, e quanto custou essa, posta ai onde comprou valeu e parabéns, show de bola... Então Luidson, eu tava atras dela justamente pela facilidade do transporte, olhei varias bolsas, mas nenhuma me agradou... essa saiu R$ 105 + Frete... Na nativa importadora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luidson Souza Postado Fevereiro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Murilo Grubert disse: Luidson Souza disse: Que mochila massa, comprei uma bolsa recentemente, mas não fiquei muito contente em razão da dificuldade de transporta-la, não tão fácil como a mochila, mas tá bom, e quanto custou essa, posta ai onde comprou valeu e parabéns, show de bola... Então Luidson, eu tava atras dela justamente pela facilidade do transporte, olhei varias bolsas, mas nenhuma me agradou... essa saiu R$ 105 + Frete... Na nativa importadora. Nossa, se tivesse visto isso antes, paguei isso na minha bolsa, mas valeu... Abraços, boas pescas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estêvão Postado Fevereiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Muito interessante. Tem outras cores? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Fevereiro 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Estêvão disse: Muito interessante. Tem outras cores?Estêvão, tem não heim... somente essa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.