Fabrício Fialho Postado Fevereiro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Galera acabei de me mudar para Juiz de Fora-MG, gostaria de saber se tem alguém de JF aqui no fórum, e cidades aqui por perto, para estabelecer um contato e realizar possíveis pescarias. Abraço. joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Virou "carioca do brejo"!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abração!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Fevereiro 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 O que posso fazer, o serviço assim o quis!!!!! :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Fevereiro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Não estou nas redondezas mas também não é longe. ::tudo:: Você também não morava em Brasília? Podemos marcar alguma coisa por estas bandas. Sei que tem uma represa muito bonita aí perto de JF e a Chapéu D'Uvas em Santos Dumont/Ewmanck da Camara. Vamos nos falando. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Fevereiro 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Walther já naveguei em Chapel D'uvas, e vou te dizer que o lugar promete mtos tucunas, não sei o porte delels, mas com certeza vamos marcar ótimas pescarias por lá. Assim que trouxer meu barco e motor pra JF, vamos agendar umas voltas por lá. joia::: :amigo: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.