ClaudiodeDeus Postado Fevereiro 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2008 Caros moderadores, administrador do site. Gostaria que me explicassem como é o funcionamento do site. Eu achei que toda vez que logasse aqui eu teria acesso a todas as três turmas: Biguá/tucunasdocerrado/mocorongos mas me parece que não é bem assim. Quando coloco um relato aqui na turma do biguá, os únicos que têm acesso a este são os da própria turma? Como faço para ter acesso às demais turmas? devo me cadastrar em cada uma delas? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2008 Caro Cláudio, A pergunta tem um pouco sua razão de ser, e nada melhor que um esclarecimento ! O site é do Fabrício, responsável pela Turma do Biguá ! Foi dele a idéia de estruturar este Fórum, e para ajudá-lo na "moderação" do mesmo, convidou-nos ( a mim - pelos Mocorongos, e ao Xandego - pelos Tucunas do Cerrado ) no sentido de que unificássemos nesse site, não a exclusividade, mas a nossa participação ( razão pela qual você também nos encontrará - em menor intensidade - circulando em alguns outros Fóruns ). O propósito desse Fórum não é o de "concorrer" ou se tornar "melhor" do que qualquer outro, aliás, nosso enfoque é que ele seja um complemento para as pessoas de "outras turmas" ou mesmo "sites de pesca"... Se você circular em outros Fóruns, encontrará ( sempre ) alguns conhecidos daqui... Passando agora a falar das"Turmas" originais da sua criação, ou melhor, da implemenação deste Fórum ! Todas elas são compostas de amigos que por diversos motivos já se reuniam antes ( assim como pescavam ) e passaram a "fazer o ponto" ( ou ler e deixar mensagens ) por aqui ! Alguns desses Grupos ( ou Turmas ) são mais acessíveis que outros, e precisamos sempre respeitar a essência de cada um deles ! Eles são Turmas "independentes" quando agem especificamente, mas aqui tem um tratamento e procedimento bastante parecido a qualquer outro usuário, independente de pertencer ( ou não ) a qualquer outra "turma" ! O importante neste Fórum, é que trocamos nossas experiências de forma conjunta, participando ocasionalmente de eventos conjuntos... Neste sentido, até por questões geográficas, a Turma do Biguá e os Tucunas do Cerrado tem se reunido ocasionalmente ! Já os Mocorongos, baseados em Salvador / Ba, tornam esse processo mais difícil ( no prisma físico, bem entendido... ). Fora isso, somos todos virtualmente amigos e estamos sempre a procura de ampliar nossas amizades e participações ! A questão de maior ( ou menor ) participação tem muito a ver com os integrantes das diversas Turmas... Posso lhe assegurar que no caso dos Mocorongos, até para mim, que sou o coordenador da turma, tem sido árduo fazer com que participem desse nosso dia a dia... Acredito que os Tucunas do Cerrado estão muito mais ativos e próximos ao nosso cotidiano ! :lol: Um pouco mais de conhecimento... :arrow: Mocorongos : http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... hp?p=83#83 :arrow: Turma do Biguá : http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?t=4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Fevereiro 23, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2008 Obrigado, kid. valeu pelas explicações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.