Kleber Londrina Postado Fevereiro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Bom dia galera, Meu nome é Kleber sou da cidade de Londrina-pr, recentemente procurando informações sobre Bigfish da metalglass descobri o forum e gostei do conteudo, assim resolvi me cadastrar. Percebi que temos bastante gente da região nossa cadastrada. Em nossa região tem uma bacia hidrografica bem grande, favorecendo a pesca. Atualmente realizo mais a pesca do tucunare na represa capivara. Assim espero fazer amizade com todos e realizar grandes pescarias. e no que precisarem da minha pessoa, podem contar kleber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Guimaraes Postado Fevereiro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Seja bem vindo Kleber, o fórum é excelente mesmo. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Fevereiro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Fevereiro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Seja bem vindo !!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Fevereiro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Bem vindo, sou de Maringá, poderíamos marcar um "intercambio" de pescarias. vc me convida pra pescar nesta represa e eu te convido para pescar no rio paraná. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacir Victor Postado Fevereiro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 ::bemvindo:: :amigo: ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Fevereiro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo Semprebom Postado Fevereiro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 seja bem vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Fevereiro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Bem vindo Pescador... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Fevereiro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Bem vindo parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Rafael Postado Fevereiro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Fala Kleber, Seja bem vindo pescador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Boas vindas Kleber!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Londrina Postado Fevereiro 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Seja bem vindo Kleber, o fórum é excelente mesmo. ::bemvindo:: Obrigado Nelson, o forum é show e os users são mais ainda!! grande abraço kleber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Londrina Postado Fevereiro 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Obrigado fialho pela receptividade!!! abraço kleber Londrina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Londrina Postado Fevereiro 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Seja bem vindo !!! joia::: Obrigado pela receptividade!!! abraço kleber Londrina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Londrina Postado Fevereiro 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Bem vindo, sou de Maringá, poderíamos marcar um "intercambio" de pescarias. vc me convida pra pescar nesta represa e eu te convido para pescar no rio paraná. Opa Alexadvo, Tudo certo, pode marcar quanto quiser a pescaria, heheheh So que ja aviso, os tucunas aqui de nossa represa são bem menores doque os do rio parana. Por acaso esse final do seu nome significa que vc é advogado ? kleber londrina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Londrina Postado Fevereiro 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 ::bemvindo:: :amigo: ::fisherman Moacir, Grande pescador esportivo aqui da região e amigo, obrigado pela receptividade. kleber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Londrina Postado Fevereiro 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Seja bem vindo! Obrigado pela receptividade!!! abraço kleber Londrina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Londrina Postado Fevereiro 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 seja bem vindo Obrigado pela receptividade!!! Temos que marcar uma pescaria no rio tibagi, que passa ai pela cidade. abraço kleber Londrina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Londrina Postado Fevereiro 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Bem vindo Pescador... joia::: Obrigado pela receptividade!!! abraço kleber Londrina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Londrina Postado Fevereiro 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Bem vindo parceiro Obrigado pela receptividade!!! abraço kleber Londrina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Londrina Postado Fevereiro 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Fala Kleber, Seja bem vindo pescador Obrigado pela receptividade!!! Sempre estou em maringa, na pista racepark, qualquer coisa da um alo, abraço kleber Londrina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Londrina Postado Fevereiro 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Boas vindas Kleber!!! joia::: Obrigado pela receptividade!!! abraço kleber Londrina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Fevereiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Bem vindo Kleber... Sou de Arapongas, precisamos reunir o pessoal do Fórum para uma pescada na Capivara... o q acha? ::tudo:: ::tudo:: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Londrina Postado Fevereiro 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Bem vindo Kleber... Sou de Arapongas, precisamos reunir o pessoal do Fórum para uma pescada na Capivara... o q acha? ::tudo:: ::tudo:: Abraços Acho joia a ideia!!! por mim ja pode marcar, no aguardo kleber londrina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.