Rodrigo Sgambatti Postado Fevereiro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Parceiros mando o vídeo que fiz rapidamente de meu record de tucunaré Azul pego em Serra da Mesa nessa última pescaria que fiz agora... Pegar um record pessoal é algo indescritível, isso faz com que o pescador esportivo cada vez mais "pregue"o Pesque, Fotografe e Solte! Temos que conscientizar as pessoas que o peixe vivo vale muito mais que o morto, também que soltando temos a a chance de irmos novamente aquele local termos prazer com esse nosso estimado esporte, principalmente levarmos nossos queridos amigos e família para desfrutar disso! Abaixo o vídeo... http-~~-//www.youtube.com/watch?v=bjQBvvaG8Cs Vale a pena ler também a matéria abaixo que postamos a algum tempo, pois o local de captura desse foi um aonde sempre pegamos peixes na faixa de 4 a 4.5 kg, porém dessa vez eles estavam maiores e proporcionaram esse grande prazer a mim e com certeza por estar lá irá proporcionar a outro pescador! http://turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=2&t=14918 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Fevereiro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Meus parabéns Sgambatti, show d+. palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Fevereiro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Show! Que tucunão. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Lindas imagens Digão ... meus parabéns ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Faé Postado Fevereiro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Que belo exemplar e que bom exemplo, parabéns pelo record ! Isso prova que o pesque e solte funciona e a Serra da Mesa ainda é a Meca dos azulões... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Fevereiro 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Meus parabéns Sgambatti, show d+. palmas:: palmas:: palmas:: VALEU FIALHO! GRANDE ABRAXXX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Fevereiro 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Show! Que tucunão. Abraço! VALEU GABRIEL! MEU RECORD PESSOAL DE AZUL, HAJA ADRENALINA! GRANDE ABRAXXX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Fevereiro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Show de Azulão, parabens pelo feito. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Andreetta Postado Fevereiro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Tá filmando Zé???? Tá filmando Rodrigo, tá vermêio!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK Cara que peixe lindo, pegar em azul desse tamanho não é para qualquer um', parabens, o peixe é enorme. Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cadu Postado Fevereiro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Que show de azul !!! Parabéns ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Londrina Postado Fevereiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Paranbens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Fevereiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Lêpa... Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Fevereiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Lindo peixe!!! Tenho dois amigos que chegaram do peixe. Tem um monstrinho também pra mostrar pra galera. Desse tamanho mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Jabbur Postado Fevereiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Peixe lindo... parabens. Agora fiquei na curiosidade, pros azuloes, é melhor Serra da Mesa-GO ou Lago do Peixe em Tocantins (Kojak)? Alguem tem idéia? Abraço Fabricio Jabbur Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Oliveira Postado Fevereiro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Put´ss Rodrigão essa trairão é o capeta, rsrsrsr .... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Fantastico video, especialmente pela soltura!! ::fish2 ::fish2 ::fish2 ::fish2 ::fish2 ::fish2 ::fish2 ::fish2 ::fish2 ::fish2 ::fish2 ::fish2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Gtba Postado Março 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2012 Meus parabéns parceiro!!! Que beleza de azul, muito lindo!! Realmente, é isso que nos faz apaixonar por este esporte, bela atitude!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellerson Santana Postado Março 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2012 Lindão mesmo, parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Março 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2012 Parceiros showww demais! Obrigado pelas palavras... Realmente indescritível ter seu record pessoal batido, mesmo que seja por 200 gr! Espero revê-lo em breve agora com 6 kg!!! hauahua GRANDE Abraxxx, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.