Fernando Romani Postado Fevereiro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Bom dia novos amigos da Turma do Biguá, Sou Fernando Romani, tenho 34 anos, natural de Piracicaba/SP e atualmente moro em Palmas e trabalho como guia de pesca em todo o Estado do Tocantins, em especial nos Lagos de Palmas, Angical-Peixe, Formoso do Araguaia e num futuro próximo, em Estreito, lago formado há pouco mais de cinco meses. Minha paixão pela pesca começou muito cedo, quando tinha uns seis anos, morava em Guarapoava-PR em frente a uma lagoa, a lagoa das lágrimas e comecei a primeiro pegar os peixinhos com a mão e depois com varinha de bambu. Depois me mudei para Goiânia onde comecei a pescar em lagos de fazendas e rios. De Goiania me mudei para o Sul de Minas, em Varginha, onde comprei minhas primeiras iscas artificiais, da Faria e Rapala. Algumas guardo até hoje... Em Minas pesquei muito no lago de Furnas e no Rio Verde. Pescava dourados, piavas, campineiro, tilapias, traíras... De Minas, voltei para Piracicaba, minha terra natal, onde pescava muito nos pesqueiros, como o Castelinho, Recanto dos Peixes, Bem te Vi. Pescava quase todos dias no rio Piracicaba, dourados piavas e lambaris. Todo fim de ano, quando vou ver a familia, pesco os douradinhos com artificial! Quando podia, descia para Bertioga ou para o litoral norte, Praia da Fortaleza, Ubatuba, Itamambuca, Puruba, para ir atrás dos robalos. Há cerca de cinco anos me mudei para o Tocantins para acompanhar minha esposa, primeiro moramos em Araguaína e por lá fiz muitas pescarias nos Rios Tocantins e Araguaia e há dois anos e meio nos mudamos para a Capital, onde comecei a trabalhar como guia de pesca e uni o útil ao agradável. E bota agradável nisso!!! Bem esse sou eu, espero poder fazer amigos por aqui. Abraços, Fernando Romani Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Fevereiro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Pescador seja bem vindo a turma !!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Fevereiro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Bem vindo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Fevereiro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Fevereiro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayton Gorny Postado Fevereiro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Seja muito bem vindo... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Pesca Esportiva Postado Fevereiro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Seja bem vindo parceiro... Aqui você encontrá muitos amigos... Abraços, Alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacir Victor Postado Fevereiro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 ::bemvindo:: ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Fevereiro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Seja bem vindo parceiro ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Fevereiro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Seja bem vindo a turma Fernando... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Coelho Postado Fevereiro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Seja bem vindo pescador... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Opa, seja muito bem vindo Fernando! Vou quinzenalmente a Palmas, bora marcar uma pescada em breve. Pelo que vi das fotos tú tá pegando peixe ao lado da cidade hein... Muito top! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Boas vindas Fernando!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Londrina Postado Fevereiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Seja muito bem vindo pescador, kleber Londrina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Romani Postado Fevereiro 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Valeu Pescadores um grande abzz a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Romani Postado Fevereiro 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Opa, seja muito bem vindo Fernando! Vou quinzenalmente a Palmas, bora marcar uma pescada em breve. Pelo que vi das fotos tú tá pegando peixe ao lado da cidade hein... Muito top! joia::: Fala pescador é só marcar.. estou pegando peixe dentro da cidade rsrssr aqui na orla mesmo.. grande abzz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.