Carlos Dini Postado Fevereiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Caraca, gde pescaria , que belos azuis. Fico impressionado com a qualidade da pescaria tão perto da capital. Depois me manda novamente os valores da pescaria por MP, quero ver se até julho estico uns dias ai. Abs dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Fevereiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Um sonho de consumo que logo tambem espero realizar, meus parabens Fernando, linda maquina, que lhe traga muito sucesso... Ja tomei uma cervejada nessa praia da Graciosa comendo carne de sol, eu Popper, Lori e Dr Fabio Neves, eita lugar bao...esperando onibus pra Vila Rica-MT eheheh Depois se possivel me passe um descritivo seu com valores e tudo mais. email/msn: edsinhogodoy@hotmail.com Abraçao, Edsinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Romani Postado Fevereiro 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Caraca, gde pescaria , que belos azuis. Fico impressionado com a qualidade da pescaria tão perto da capital. Depois me manda novamente os valores da pescaria por MP, quero ver se até julho estico uns dias ai. Abs dini Valeu Carlos, mandei em seu e-mail arquivos com as informações das pescarias aqui no Tocantins. Grande abzz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Romani Postado Fevereiro 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Um sonho de consumo que logo tambem espero realizar, meus parabens Fernando, linda maquina, que lhe traga muito sucesso... Ja tomei uma cervejada nessa praia da Graciosa comendo carne de sol, eu Popper, Lori e Dr Fabio Neves, eita lugar bao...esperando onibus pra Vila Rica-MT eheheh Depois se possivel me passe um descritivo seu com valores e tudo mais. email/msn: edsinhogodoy@hotmail.com Abraçao, Edsinho. Que legal Edsinho tb vai comprar uma? Se precisar de alguma dica pode contar comigo, já enviei e-mail com as informações, um grande abzz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Catalano Postado Fevereiro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Está linda Quest já começou pé quente!!!! Bela pescaria!!!!!!!!! Parabéns e muito sucesso com ela meu amigo! Abração Fernando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Fevereiro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Lindásso seu barco Parabens] e ainda estreou com chave de ouro... parabens, belos tucunoes abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerinaldo Júnior Postado Março 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2012 Putz Mano! Agora se tá equipado com um Quest! Show de bola o novo brinquedinho! palmas:: palmas:: E que estreia...Com belos tucunas na porta de casa! Show E na companhia do Mano e do Xandy ( o prof. do poker kkkkk) rindo3:: rindo3:: Parabéns Mano, sucesso pra você! legal:: P.S: Agora tenho que me organizar pra marcar uma nova pescaria em Palmas. ::fisherman Abzz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Março 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2012 Lindo barco, alem de ser um sonho de consumo de muitos, dá sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Romani Postado Março 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2012 Está linda Quest já começou pé quente!!!! Bela pescaria!!!!!!!!! Parabéns e muito sucesso com ela meu amigo! Abração Fernando! Valeu pescador.. um grande abzz!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Romani Postado Março 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2012 Lindásso seu barco Parabens] e ainda estreou com chave de ouro... parabens, belos tucunoes abs Valeu Neco...forte abzz!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Romani Postado Março 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2012 Putz Mano! Agora se tá equipado com um Quest! Show de bola o novo brinquedinho! palmas:: palmas:: E que estreia...Com belos tucunas na porta de casa! Show E na companhia do Mano e do Xandy ( o prof. do poker kkkkk) rindo3:: rindo3:: Parabéns Mano, sucesso pra você! legal:: P.S: Agora tenho que me organizar pra marcar uma nova pescaria em Palmas. ::fisherman Abzz Valeu Geri ..muito obrigado.. to esperando sua visita hein,, grande abzz parceirooo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Romani Postado Março 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2012 Lindo barco, alem de ser um sonho de consumo de muitos, dá sorte. Obrigado Eduardo... grande abzz!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Mioto Postado Março 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2012 Parabéns Fernando show, realmente sonho de muitos pescadores,,,,,,,,, Onde encontro essa vara, se possível me passar o telefone abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Março 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2012 Lindo barco Fernando parabéns pela aquisição, o Gerinaldo pelo jeito vai correndo de Rio Maria prai pra pescar com vc rsrsrsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Romani Postado Março 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2012 Parabéns Fernando show, realmente sonho de muitos pescadores,,,,,,,,, Onde encontro essa vara, se possível me passar o telefone abraços Obrigado Evandro..valeu. As varas são do Jaime Berte de Curitiba, elas são show de bola, lindas e muito boas! Contato do Jaime é 041 96999229 Grande abzz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Romani Postado Março 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2012 Lindo barco Fernando parabéns pela aquisição, o Gerinaldo pelo jeito vai correndo de Rio Maria prai pra pescar com vc rsrsrsrsrsrs Valeu TiWillian... Gerinaldo sempre vem rsrsrs grande abzzzz mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.