Fco Cavalcante Postado Fevereiro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Amigos, Gostaria ajuda e opinião de vcs quanto a escolha do GPS portátil para pescarias (rios e represas). Busco um com boa relação no custo e benefício. Estou na dúvida entre alguns modelos. GPS Garmin eTrex Vista HCx R$999,00 GPS Garmin GPSMAP® 62s R$1.499,00 GARMIN GPS MAP 76 CSx R$776,00 Gps Garmin Oregon 550 R$1.699.00 Gps Garmin Oregon 450 R$1.000.00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Trindade Postado Fevereiro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Por esses preços apresentados, ficaria com o oregon 450. A vantangem do oregon é de poder colocar imagens do google earth como mapa! Pelo que sei, a diferença entre esses 2 modelos, é que o 550 tem camera fotografica, mas que nem é tão boa assim pra justificar a diferença de preço. Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Por esses preços apresentados, ficaria com o oregon 450. A vantangem do oregon é de poder colocar imagens do google earth como mapa! Pelo que sei, a diferença entre esses 2 modelos, é que o 550 tem camera fotografica, mas que nem é tão boa assim pra justificar a diferença de preço. Abraço, Não tiro uma palavra do q foi dito pelo Daniel. Oregon 450 na cabeça. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Fevereiro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Aproveitando o tópico do amigo Cavalcante... O Oregon 450 aceita cartão de memória como o 450t? Essa memória extra faria diferença para carregar mapas ou para a velocidade de carregamento? Ser um "inguinoranti"é dose rsrsrsrs Muito obrigado, pessoal!!! Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Opa Sone....desencana....hehee...sua pergunta é muito pertinente. joia::: Sim, o 450 aceita cartões, assim como o 450"T"...na verdade os aparelhos são idênticos, sendo a única diferença o mapa "T"errestre instalado neste último. Sim, a memória extra é exatamente para q vc possa inserir vários mapas nele. A memória interna do aparelho é relativamente pequena. Sim...caso vc instale, por exemplo, 3 ou 4 grandes mapas no cartão o GPS irá demorar mais a processar as informações de todos os mapas. É extremamente importante q o usuário, tendo 3 ou 4 mapas no aparelho, deixe ativado apenas aquele mapa q ele irá usar, deixando todos os outros desativados para q o GPS não trave ou fique sobrecarregado durante processamento.. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Fevereiro 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Amigos! E com a cotação abaixo? a opnião está mantida? O Oregon450 é bem resistente como o Etrex Vista? Todos são resistentes a agua certo? Gps Garmin Dakota 20+SD 2Gb+Mapas Brasil - R$ 1.079,10 Gps Garmin Oregon 450+SD 2Gb+Mapas Brasil - R$ 999,00 Gps Garmin MAP 76 CSx - R$776,00 Gps Garmin Etrex Vista Hcx Sd 2.0gb+Mapas Brasil - R$ 719,10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Cavuca....comparar um Vista Hcx com um Oregon é a mesma coisa de comprar um Voyage com um Sonata...hehehe... rindo3:: E este Dakota aí tá fóra de preço...já q ele custa uns 100 dólares a menos q o Oregon. Pode comprar o Oregon aí sem medo de ser feliz. Ah, e outra coisa...dia 28/03 eu estarei com um Garmin Montana 600 já com as imagens de satélite inseridas nele. O aparelho é zero, sem uso. Caixa aberta apenas para inserir os mapas. Este aparelho custa aqui no Brasil (no ML vindo do PY) a bagatela de R$ 1.650,00....e este eu estarei vendendo por R$ 1.499,00 já com os mapas inseridos. O aparelho é de um amigo norte americano q me pediu pra vender. Qualquer coisa é só falar.... De qualquer forma...das opções acima, o Oregon ganha de "balaiáda". joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Fevereiro 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Valeu Daniel, Fabrício, e Eduardo! Obrigado pelas dicas... Vou de Garmin Oregon 450 joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Fevereiro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Eu que agradeço vc ter criado o tópico, FCO!! Tbm to na intenção.... falta a "vontade" financeira kkkkkkkkkkkk Mas to para comprar o Oregon 450 tbm!! E se eu apanhar para mexer, vou bater lá na casa do Cap. Biguá, meu vizinho :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: joia::: :amigo: Abração e valeu, turma!!! Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2012 Eu que agradeço vc ter criado o tópico, FCO!! Tbm to na intenção.... falta a "vontade" financeira kkkkkkkkkkkk Mas to para comprar o Oregon 450 tbm!! E se eu apanhar para mexer, vou bater lá na casa do Cap. Biguá, meu vizinho :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: joia::: :amigo: Abração e valeu, turma!!! Edu Moleza...é só trazer a cerva q o serviço é 0800...hehee... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estêvão Postado Março 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2012 Cavuca....comparar um Vista Hcx com um Oregon é a mesma coisa de comprar um Voyage com um Sonata...hehehe... rindo3:: E este Dakota aí tá fóra de preço...já q ele custa uns 100 dólares a menos q o Oregon. Pode comprar o Oregon aí sem medo de ser feliz. Ah, e outra coisa...dia 28/03 eu estarei com um Garmin Montana 600 já com as imagens de satélite inseridas nele. O aparelho é zero, sem uso. Caixa aberta apenas para inserir os mapas. Este aparelho custa aqui no Brasil (no ML vindo do PY) a bagatela de R$ 1.650,00....e este eu estarei vendendo por R$ 1.499,00 já com os mapas inseridos. O aparelho é de um amigo norte americano q me pediu pra vender. Qualquer coisa é só falar.... De qualquer forma...das opções acima, o Oregon ganha de "balaiáda". joia::: Grande Fabrício! Só para confirmar: na sua opinião, a relação custo X benefício do Oregon 450 (US$ 330) é superior também ao Montana 600 (US$ 550)? Pergunto isto porque, aparentemente, a tela maior (4"), o "dual orientation" e a boa duração da bateria podem fazer uma considerável diferença a favor do Montana 600. Porém, na prática, não sei se isto compensa a também considerável diferença de preço... Bração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2012 Opa Estêvão...a diferença é maior. O Montana é bem maior em termos de aparelho mesmo...O bicho é grandão. Ele já vem com uma bateria de lithium...ou seja, vamos colocar uns 40 ou 50 dólares mais...E vc tb pode colocar 3 pilhas AAA. Dual Orientation - ok. Ele tb vem com 3Gb de memória interna...ou seja, mais uns 100 reais aí... E tem muita coisa personalizável... https://buy.garmin.com/shop/shop.do?cID=145&pID=75226 Agora, q o Oregon em termos de custo x benefício é mais negócio, isso é... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Takara Postado Março 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2012 Cavuca....comparar um Vista Hcx com um Oregon é a mesma coisa de comprar um Voyage com um Sonata...hehehe... rindo3:: E este Dakota aí tá fóra de preço...já q ele custa uns 100 dólares a menos q o Oregon. Pode comprar o Oregon aí sem medo de ser feliz. Ah, e outra coisa...dia 28/03 eu estarei com um Garmin Montana 600 já com as imagens de satélite inseridas nele. O aparelho é zero, sem uso. Caixa aberta apenas para inserir os mapas. Este aparelho custa aqui no Brasil (no ML vindo do PY) a bagatela de R$ 1.650,00....e este eu estarei vendendo por R$ 1.499,00 já com os mapas inseridos. O aparelho é de um amigo norte americano q me pediu pra vender. Qualquer coisa é só falar.... De qualquer forma...das opções acima, o Oregon ganha de "balaiáda". joia::: Fala MESTRE Fabricio, blz pura ? Vc pode me dizer quais mapas estao inseridas no aparelho do seu amigo ? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2012 Opa Ricardo. Da boca do Rio Branco até um pouco acima de SIRN, todo o Negrão e afluentes (Branco, Xeruini, Agua Boa, Itapará, Catrimani, Caurés, Cuiuni, Alegria, Demini, Aracá, Curuduri, Arirarrá, Turi, Preto, Padauari, Uneiuxi, Urubaixi, Téa, Aiuanã e outros pequenos afluentes próximos...ehhee... Tem tb a Serra da Mesa todinha e alguma coisa de Araguaia. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.