Hikaro Mimura Postado Março 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2012 Bem vindo! joia::: bem vindo, pescadô ::hi ::bemvindo:: ::hi Seja bem vindo Hikaro Bem vindo Hikaro ::fishing ::fishing ::fishing ::fishing ::fishing ::fishingObrigado Galera, Grande Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Orlando Sasaki Postado Março 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2012 e ai Hikaro, me desculpe, sou do programa de pesca aqui em Brasilia, e futuramente estaremos gravando em Bertioga os grande Robalos Flexas, e lhe perguntei se tem as manhas de capturá-los.hehe. www.xfishing.com.br. ok. grande abraço. ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikaro Mimura Postado Março 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2012 e ai Hikaro, me desculpe, sou do programa de pesca aqui em Brasilia, e futuramente estaremos gravando em Bertioga os grande Robalos Flexas, e lhe perguntei se tem as manhas de capturá-los.hehe. http://www.xfishing.com.br. ok. grande abraço. ::fishermanGrande Orlando, acabei de ver alguns videos do programa no site.. meu Deus.. de tirar o fôlego...Parabéns pelo programa, muito bem feito mesmo, coisa de primeiríssima qualidade.Quanto aos robalos, eu nunca tive oportunidade de pescar.. já vi vários videos, acho um peixe incrível também, mas nunca pesquei! Pesco mais o Tucunaré mesmo e geralmente aqui na minha região.. de vez em quando a gente vai pra Epitácio quando sobra uma grana rs. Grande Abraço! Obs: Já deve ser um sucesso apesar de eu não ter assistido, mas Quando começar a passar na sky, ninguém vai segurar vocês! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roger Postado Março 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2012 bem vindo a turma do biguá ::bemvindo:: ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikaro Mimura Postado Março 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2012 bem vindo a turma do biguá ::bemvindo:: ::hi Obrigado Roger, Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Hamanaka Postado Março 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2012 Seja bem vindo Hikaro!! a turma aqui desse forum é bem bacana!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikaro Mimura Postado Março 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2012 Seja bem vindo Hikaro!! a turma aqui desse forum é bem bacana!!Obrigado grande Flavio.. realmente, pessoal aqui ta de parabéns, todos atenciosos e prestativos, só gente boa!Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Março 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2012 Seja bem vindo pescador. abs ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikaro Mimura Postado Março 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2012 Seja bem vindo pescador. abs ::bemvindo:: Obrigadão Helson, Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reutson Lima Postado Março 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2012 Bem vindo amigo! Querendo fisgar uns tucunas azuis, visite-nos em Serra da Mesa Goiás. Informações e fotos no site abaixo. Grande Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.