Alex Lupatini Postado Fevereiro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Olá pessoal. Sou de Brasília - DF gosto de flyfishing e da pesca de tucunarés com artificiais de superfície. Pesco desde criança mas de dois anos pra cá tenho procurado a cada dia aprender mais sobre o comportamento dos peixes e das pescas em geral. Praticante e incentivador do pesque e solte porque sei da importância da conscientização para a preservação e combate a pesca predatória que vem diminiuindo consideravelmente nossos peixes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Fevereiro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 seja bem vindo parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Fevereiro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Mais um de Bsb !! Seja bem vindo a turma .. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Fevereiro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Seja bem vindo camarada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Londrina Postado Fevereiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Seja muito bem vindo pescador, kleber Londrina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Boas vindas Alex... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spindola Postado Setembro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 ola, tbm sou novissimo aqui no blog e no fly. Sou de Formosa, vizinho a Bsb. comprei meu primeiro kit 5/6 e apos algumas fisgadas adquiri um #8 que devo estrear na serra da mesa no inicio do mes de outubro. grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.