Lazaro Andrade Postado Fevereiro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 ola pessoal , pesquei com o novo barco no araguaia, no carnaval, realmente ficou show. anda muito , realmente estou satisfeito. o batismo com peixe foi com varias bargadas, pequenas, mas valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Fevereiro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 ai parceiro parabéns pelo conjunto...pretendo testar o meu no araguaia também: viewtopic.php?f=120&t=17230 como o barco se comportou no rio? correnteza etc?!!! um abração ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lazaro Andrade Postado Fevereiro 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 ola cristiano, o barco se portou muito bem, bom de manobras, rapido, economico demais, o unico cuidado e nao parar muito bruscamente, quando estiver muito rapido, pois a marola vem com tudo, e te assusta, com 3 pescadores ficou perfeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Fevereiro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 ola, amigo, parabens pelo barco. me diz aqui uma coisa. vc nao achou o motor muito pesado pro 5514 ?? ou, a fabrica chegou a comentar ser pesado ?? vc reforçou o barco ?? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lazaro Andrade Postado Fevereiro 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Olá Cândido , o que eu fiz foi seguir as orientações do pessoal da Pier Nautica ,já os conheço a bastante tempo, são de confiança , e já andei no lago Corumbá , no Paranaiba e agora no Araguaia , gostei muito do conjunto, espero que nao de problema , enquanto isso já marquei a próxima pescaria ,Araguaia dia 21 de marco, um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Fevereiro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Valeu Lázaro belíssimo conjunto meus parabéns. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Fevereiro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 quanto ao peso do motor...creio nao haver problema...o meu pesa 180kg ......a unica coisa que ficou meio estranha no inicio foi que pulava bastante...depois que coloquei os flaps e mudei o helice....dai considero que esta quase que 100% acertado..... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Parabéns pela bela embarcação, Lázaro. E este motor 4T da Mercury é lindo demais...aff...hehee...Eu usei um 50Hp 4T por umas 30 horas e me apaixonei pelo silêncio, beleza e consumo..Esse 90 deve ser top, top, top. Desejo muitas alegrias com o novo barcão...Parabéns mais uam vez. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lazaro Andrade Postado Fevereiro 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 fialho, obrigado, cristiano eu concordo com sua observaçao, colocamos os flaps e ajustamos, ate 40 milhas vai muito bem , acima disso pula muito, fabricio, obrigado, realmente este motor e bruto, silencioso e economico demais estou muito contente com este conjunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Fevereiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Isso foi no Javaés? Show de barco ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lazaro Andrade Postado Fevereiro 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 obrigado, carocinho, foi no araguaia, acima da ponte do tacaiu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Fevereiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 bacana, lazaro, valeu. e o consumo ??? crsitiano, o seu tbem é um 90 ? qual ? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr. Henry Postado Fevereiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Olá Cândido , o que eu fiz foi seguir as orientações do pessoal da Pier Nautica ,já os conheço a bastante tempo, são de confiança , e já andei no lago Corumbá , no Paranaiba e agora no Araguaia , gostei muito do conjunto, espero que nao de problema , enquanto isso já marquei a próxima pescaria ,Araguaia dia 21 de marco, um abraço!Lazaro , só quero saber quem vai ficar lá no hospital ?Pois eu e o Glauco vamos pra lá pescar também !!!!rsrs. E estreitar o meu big Fish no Araguaia !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicon Ferreira Postado Fevereiro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Lazaro, que barcão show viu!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: que ele lhe traga muitas alegrias... ja viu como ficou o cosumo dele??? Velocidade final??? joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lazaro Andrade Postado Fevereiro 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 valeu candido, peixe bruto heim, nao fiz media, mas acredito, pela experiencia, que gasta um pouco mais que o suzuki 30 2t, e muito economico. henry, para esta "emergencia", se for necesario nos fechamos o hospital, vamos embora, prepara para sentir o vento mais forte no rosto, so nao vale voce e o glauco me deixaram para traz, estou te esperando, sobe aqui para tomar um cafe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lazaro Andrade Postado Fevereiro 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 maicon,valeu, muito obrigado, consumo real eu nao sei, mas e muito economico e velocidade eu chequei a 40 milhas, a partir dai começou a pular, mas vamos dar uma ajustada nos flaps e ver se melhora , vamos colocar um tanque extra, na frente , uns 30 l, alem de aumentar a autonomia, vamos colocar um peso extra, acreditamos que vai melhorar, um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Fevereiro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Opa candido....o meu é o mesmo barco só que é o 5514 flex (dois consoles) o motor é o Optimax 75 p, praticamente o mesmo peso do 90 4t! veja as fotos: viewtopic.php?f=120&t=17230 um abraço ::tudo:: bacana, lazaro, valeu. e o consumo ??? crsitiano, o seu tbem é um 90 ? qual ? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Fevereiro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 valeu candido, peixe bruto heim, nao fiz media, mas acredito, pela experiencia, que gasta um pouco mais que o suzuki 30 2t, e muito economico. henry, para esta "emergencia", se for necesario nos fechamos o hospital, vamos embora, prepara para sentir o vento mais forte no rosto, so nao vale voce e o glauco me deixaram para traz, estou te esperando, sobe aqui para tomar um cafe. :gorfei: :gorfei: :gorfei: tomara que eu nao adoeça, em goiania, no dia 21 ... kakakaka boa, lazaro, obrigado pelas dicas .. perguntei a voces, pois vejo sempre falarem que o 5514 usa motor 60 ... e que o pessoal acha meio grande o 90tao ... eu, sinceramente, iria de 90 tbem. valeu a todos abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Fevereiro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Opa candido....o meu é o mesmo barco só que é o 5514 flex (dois consoles) o motor é o Optimax 75 p, praticamente o mesmo peso do 90 4t! veja as fotos: viewtopic.php?f=120&t=17230 um abraço ::tudo:: bacana, lazaro, valeu. e o consumo ??? crsitiano, o seu tbem é um 90 ? qual ? abs valeu, mestre !!! na verdade, já "namorei" muito seu barco la no topico ... rsrsrsrsr achei que vc tivesse trocado por um 90 ... agora que lembrei que o 75 é "irmao gemeo" do 90 abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Lindo conjunto ... meus parabéns ! joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lazaro Andrade Postado Março 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2012 Valeu Cândido , um abraço , obrigado Felipe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Andreetta Postado Março 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2012 Lindo o conjunto, deve ter ficado econômico demais com o 90tão four stroke!!!!!!!!! Parabéns. Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lazaro Andrade Postado Março 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2012 Leonardo, obrigado, nao fiz a media de consumo , mas relmente achei muito economico, andei muito e a sensaçao e que gastou um pouco mais que um 30 hp, um abraço , valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre.Oyama Postado Maio 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2012 Belo conjunto parabens joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Barcão... Parabéns!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.