Alex Lupatini Postado Fevereiro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Pessoal; esse foi o meu record aqui em nosso tão castigado lago paranoá. eu nem pesei e nem medi esse peixe pois os matadores já estavam de olhos arregalados e ficaram revoltados pq eu a soltei; mas quem conheçe tucuna saberá o tamanho da criança. Vamos preservar gente!!! eu vejo mais matadores do que peixes neste lago. que tristeza; era para ter muiiito peixe pra gente se divertir por aqui. vídeo da captura e da soltura: http-~~-//www.youtube.com/watch?v=-qByq8aSBQw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayton Gorny Postado Fevereiro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Parabéns pelo peixe.... Pescar, fotografar, filmar e soltar sempre... Vamos continuar lutando pelo pesque e solte e é uma pena que o governo não fiscalize como deveria... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Fevereiro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Belíssimo exemplar. Belíssima atitude. Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Fevereiro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Show. Acho que uns 2,5-3,0 kilos ! Lindo, lindo ! Parabéns ! Cuidado com essa galera , se for causar atrito deixe para soltar mais à frente ou nem solte, vá por mim, tem uns caras que chegam a tomar como pessoal esse tipo de postura, um absurdo, mas lhe garanto que tem esse tipo de gente. No Paranoá eu já passei por uma dessas e hoje eu teria sacrificado o peixe para não passar novamente por isso. Muito desagradável A propósito, não tinha um casal junto não? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Fevereiro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Belíssimo exemplar. Parabéns pela postura. Eita que saudade desse lago, dessa cidade, dos amigos... chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morais_ Postado Fevereiro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Muito bom! Tomara que apareçam muitos iguais a esse aqui no nosso Lago Paranoá. Gostei da música sertaneja de fundo no filme. hehehe Parabéns pelo Tucuna! T+ Morais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Fevereiro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Parabéns pelo peixe, pela pescaria e pela atitude que todos devemos adotar sempre, não importando se um matador vai gostar ou não. Agora deu sorte de não quebrar a vara, quase morri de rir quando vi você segurando ela no meio. :gorfei: :gorfei: palmas:: :gorfei: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Fevereiro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Meus parabéns Alex show de tucuna, já passei por uma situação igual a sua quando soltei um dourado de uns 3 KG e a galera em volta ficou revoltada, ainda mais porque depois de um dia inteiro de pesca o peixe foi o único a ser pego. joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Fevereiro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 lago paranoá com peixes grandes... que isso.... Parabéns pelo exemplar e pela soltura!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Belo peixe!!! A atitude... mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Lindo exemplar e soltura 100% ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Caraca...q placa é essa?!?! Parabéns mesmo.... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Marcelo Postado Fevereiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Valeu Alex. Muito bom o beixe e melhor a sua postura de soltar. Aqui no lago era para ter muito destes grandoes, mas tem um galera que tira muito tricks. Posso estar enganado, mas acho que as tilapias tambem ajuda se alimentando da sua ovada e dos alevinos. Talvez seja um dos motivos pois nem os tarrafeiros dão conta de combater sua proliferaçao. Ando de caique neste lago e quantidade que vejo deste peixe é absurda. Carpa tb vejo bastante. Já tucuna dos bons vejo pouco. Abc.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miqueias Postado Fevereiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Parabens cara,realmente um belo exemplar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Fevereiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Tem um matador que pesca perto do clube do congresso com isca viva, com certeza ele ia te reprovar. Parabéns pelo peixe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Fevereiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Maravilha de bocudo Alex é muito massa saber que ainda ou as vezes se captura um exemplar desse porte.. Parabéns.. ABS.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Fevereiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Esse é um guerreiro, ter conseguido chegar a esse tamanho no Paranoa, merece se solto sempre ! Parabéns. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Fevereiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Que peixão!!! To de cara!! Parabéns pelo feito!! Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Faé Postado Fevereiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Que belo peixe e que bela atitude ... Parabéns ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Fevereiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Putz belo azulão parceiro..guerreiro mesmo, chegar a este tamanho no paranoá é uma prova de sobrevivencia rsrsr...belo peixe e muito bela soltura, meus parabens ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Fevereiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Parabéns pelo lindo peixe, já pesquei muito no lago e realmente a falta de consciência da galera é muito grande. Matam tuquinhas de um palmo, mas ainda bem que ainda tem gente de caráter por la com atitudes exemplares como a sua e novamente parabéns.... palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estêvão Postado Fevereiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Nossa, nunca tinha visto desse porte aqui no Lago Paranoá... Parabéns pela captura e pelo exemplo! ::tudo:: PS: Será tão difícil assim para os nossos governantes enxergarem o potencial turístico do Lago Paranoá em se tratando de pesca esportiva? Peixamentos coordenados e fiscalização eficaz (com mudanças nas atuais leis) poderiam tranformar isso daqui num paraíso em poucos anos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Lupatini Postado Fevereiro 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Obrigado a todos pelos comentários. realmente "era" pra ter muito mais tucunas no lago. mas.......eu tbm penso o seguinte: quem não valoriza o que tem mereçe mesmo é ficar sem!!!!!!!!! só me resta fzr a minha parte: pescar, fotografar e soltar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Fevereiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Belo azul, quem dera na minha cidade tivesse bocudos, mesmo que pequenos. parabens abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brenner Ferraz Postado Fevereiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Nossa que maravilha viu ! Parabéns mesmo essa é de guardar pra toda vida, poucos desse porte eu vi saindo aki no lago, fiquei ate feliz aqui por você rsrrsrsrsrs' smile:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.