Hayderson Batista Postado Fevereiro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 vcs usam de tnt ou papelão ou quais outros... sugestões Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Fevereiro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Não sei se é sobre isto que está postando ... uso tanto para levar conjunto montado, como só vara, e ai é uma proteção muito boa (não total). É uma solução "tabajara by eu" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Fevereiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Eu comprei um pano de nylon (ou algo do tipo rsrs) revertido de espuma e mandei fazer. Pedi para que costurasse um grande retângulo (190 x 50cm), com quatro divisórias na linha longitudinal maior. Cabem 4 varas bem protegidas e não preciso travá-las. Simplesmente dobro como uma sanfona e coloco no tubo. O acamento não ficou 100%, mas a funcionalidade ficou 10!! Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Março 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2012 Eu comprei um pano de nylon (ou algo do tipo rsrs) revertido de espuma e mandei fazer. Pedi para que costurasse um grande retângulo (190 x 50cm), com quatro divisórias na linha longitudinal maior. Cabem 4 varas bem protegidas e não preciso travá-las. Simplesmente dobro como uma sanfona e coloco no tubo. O acamento não ficou 100%, mas a funcionalidade ficou 10!! Abraxx Edu Põe fotos dessa engenhoca pra gente ver......rs...fiquei curioso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Março 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2012 Eu comprei um pano de nylon (ou algo do tipo rsrs) revertido de espuma e mandei fazer. Pedi para que costurasse um grande retângulo (190 x 50cm), com quatro divisórias na linha longitudinal maior. Cabem 4 varas bem protegidas e não preciso travá-las. Simplesmente dobro como uma sanfona e coloco no tubo. O acamento não ficou 100%, mas a funcionalidade ficou 10!! Abraxx Edu Sone,é tipo aqueles guarda anzóis encastoados?? que é de plastico preto e transparente na frente??? se for é uma otima dica,pois deve guardar muito bem os caniços ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willyam Postado Março 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2012 Cano PVC mesmo, mas com rosca nas pontas e com diâmetro maior. Na internet tem várias imagens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.