Leonardo Carraro Postado Fevereiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Caros amigos, boa noite. Tenho um Mercury Super 15 HP e estou com um problema. O conector fêmea da mangueira do tanque (que conecta no motor) vaza gasolina quando quando pressiono a pera na partida inicial. O que será? abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Fevereiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Ou vc não está encaixando direito ou perdeu o "o ring" que veda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Carraro Postado Fevereiro 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 O que recomenda que eu faça Alex? Tem umas esferas por dentro e não tem rosca. É assim mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Brito Postado Fevereiro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Troca o o ring. no meu aconteceu a mesma coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Março 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2012 Veja se no seu conector tem uma esfera ou uma cunha. Nos de esfera pode acontecer de o pino que empurra esta, entrar meio "de lado" e ocorre esse vazamento. Tive esse problema duas vezes e só resolveu em definitivo quando coloquei um conector que em vez da esfera tem uma cunha. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Carraro Postado Março 3, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2012 Troca o o ring. no meu aconteceu a mesma coisa. obrigado André. Vou tentar trocar o ring. O meu está ressecado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Carraro Postado Março 3, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2012 Veja se no seu conector tem uma esfera ou uma cunha. Nos de esfera pode acontecer de o pino que empurra esta, entrar meio "de lado" e ocorre esse vazamento. Tive esse problema duas vezes e só resolveu em definitivo quando coloquei um conector que em vez da esfera tem uma cunha. Abs. Obrigado pela ajuda Walter. Vou tentar trocar o ring e se não der certo vou usar sua dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Rochiti Postado Março 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2013 reabrindo o topico........ pessoal o meu conector perdeu o "o'ring" comprei uns aqui na minha cidade mais nao deu certo, na hora de encaixa-lo no motor ele se rompe, concerteza a medida dele nao é a mesma do original. comprei um conector novo pela internet (paralelo) perfeito esta funcionando e parou de vazar gasolina. acontece que o outro conector esta perfeito, novo, só falta esse "o'ring" onde será que eu encontro esse anel para comprar, assim deixo um conector de reserva..... abraço....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Carraro Postado Março 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2013 Daniel, Comprei numa auto peças de automóveis. Funciona perfeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunodepieri Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Ressuscitando, o meu motor que acabei de comprar está com o mesmo problema. Observei que a borrachinha que está dentro do conector está rachada, Vale a pena comprar somente essa borrachinha ou troco o conector ? É fácil substituir essa borracha ou tenho que levar em alguma loja especializada ? Alguém poderia né auxiliar de como realizar as trocas ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Reis Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 14 horas atrás, Brunodepieri disse: Ressuscitando, o meu motor que acabei de comprar está com o mesmo problema. Observei que a borrachinha que está dentro do conector está rachada, Vale a pena comprar somente essa borrachinha ou troco o conector ? É fácil substituir essa borracha ou tenho que levar em alguma loja especializada ? Alguém poderia né auxiliar de como realizar as trocas ? Amigo, retire o anel velho e leve de amostra pra comprar um novo numa loja de retentores. Tem que ser exatamente igual. Mais fino não veda, mais grosso não entra no macho. Já tive esse problema e resolvi assim. Pra retirar use uma agulha e pra colocar vá empurrando devagarinho de todos os lados até encaixar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.