Diogo Bueno Postado Fevereiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Boa noite pessoal !! me tirem um duvida estou querendo adquirir uma scorpion xt 1501-7 oq vcs tem a me disse a respeito dela,ela é boa de arremesso ou nao, os pontos bom e pontos ruim me ajudem por favor agradeço desde ja ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Reis Postado Fevereiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Pra mim não tem ponto negativo. Fecha o zóio e manda vê, não vai se arrepender! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Fevereiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Boa carretilha, rolamentos marinizados, pode comprar. Ponto negativo pra mim só o preço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Fevereiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 ::tudo:: Pontos positivos = Bonita, Resistente, Leve, Rolamentos "S A-RB", bom Drag, recolhimento rápido (7.0:1) ::nada:: Pontos negativos = Ainda não encontrei... Boa carretilha, pode comprar sem medo ::medo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Fevereiro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Tenho Duas, excelente de arremesso, por causa dos arremessos dela que vendi minha metanium Mgdc7, pois vi que arremessava o mesmo tanto com ela e com a DC perdendo o sentido do freio digital para mim. Não vejo pontos negativos nela só positivos e ao contrário do que disseram acima o preço é excelente, o melhor custo benefício do mercado, acho difícil voce achar uma carreta versátil como ela com todos os rolamentros S-Arb , com a qualidade durabilidade e resistencia dela, pelo preço que ela é vendida no mercado! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Fevereiro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Pra mim não tem ponto negativo. Fecha o zóio e manda vê, não vai se arrepender! x2 joia::: joia::: Vai na fé ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloSiqueira Postado Fevereiro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 ponto negativo só o imposto q vc vai pagar já imbutido no preço dela. imposto no Brasil é F***!!!! suici:: chorei:: ahhahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Bueno Postado Fevereiro 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Opa obrigado pessoal ae pelos comentarios mais tenho minha duvidas ainda pelo valor dela se teria outra melhor pelo mesmo custo eh pq quero investi pra nao ter arrependimentos.. como moro aqui no sudeste de sp os peixes sao menores queria sabe como eh a carreta para arremessos com iscas leves e tal e se eu teria outra opçao de carreta pelo mesmo custo da scorpion xt !!! ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2012 Diogo.... carretilha nota 10.... Titularíssima.. na pesca de peixes maiores.. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Bissoli Postado Março 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2012 joia::: joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Reis Postado Março 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2012 Opa obrigado pessoal ae pelos comentarios mais tenho minha duvidas ainda pelo valor dela se teria outra melhor pelo mesmo custo eh pq quero investi pra nao ter arrependimentos.. como moro aqui no sudeste de sp os peixes sao menores queria sabe como eh a carreta para arremessos com iscas leves e tal e se eu teria outra opçao de carreta pelo mesmo custo da scorpion xt !!! ::fisherman Só se vc pegar a 1000XT que é mais ou menos o mesmo preço pelos escambos da vida!Em loja não tem quem aguente rs..procure o João Carlos Romano ou o Luchezi Adriano que eles podem te ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Trevisan Postado Março 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2012 Amigo, tenho tanto a scorpion xt 1001, como a xt 1501-7, e sem comentarios, sao excelentes carretilhas, muito versateis, leves, e com uma construcao fantastica, na minha humilde opiniao, eu ficaria com a xt 1501-7 ,por ser mais versatil, pois comporta um pouco mais de linha que a xt 1001 e a diferenca de peso nao eh taooooo relevante, apenas 20 g. Acho que eh o tipo de coisa que chamamos: intestimento com excelente custo/beneficio. Abraco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willyam Postado Março 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2012 Tenho uma XT 1501 e ficaria com ela sem sombra de dúvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.