Custom by Marco Postado Fevereiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Blank Custom 10-25 lbs - Fast Passadores Fuji de Titânio Rosca do reel seat cobra especial com reel seat Fuji Fore Grip MT Couro de cobra original Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Fevereiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Marcão meus parabéns que show de equipa, valeu!!!! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Fevereiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Essa eu gostei. Ficou 10. Qual o peso dela???? Abrx. Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Fevereiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Gostei, ficou excelente, parabéns, um dos melhores trabalhos que já vi ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Fevereiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Nossa essa dai foi uma das mais lindas que eu ja vi ate hoje, fantastica, tenho vontade de fazer uma com o cabo exatamente assim, porem com o blank totalmente preto fosco sem trançado nenhum.. somente com as especificaçoes da vara.... iria ficar show ! mas nem vem Viu bete pq agora eu realmente nao to podendo...[/b] :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Top demais Marco!!! A peça em carbono entre as partes de cortiça ficou muito legal!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Fevereiro 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Marcão meus parabéns que show de equipa, valeu!!!! palmas:: Obrigado Fialho! Ficou sensacional essa vara, eu sou suspeito, mas ao vivo é show. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Fevereiro 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Essa eu gostei. Ficou 10. Qual o peso dela???? Abrx. Ricardo. Valeu Ricardo! Essa vara é super especial, tudo de primeírissima linha. Eu não tenho o costume de pesar as varas, mas não deve passar de 105 gramas. As vezes a vara tem peso baixo, mas é tão desequilibrada que parece que pesa 1 kilo. No meu conceito, todo o balanceamento esta no cabo e também na hora que coloca a carretilha faz toda a diferença. abr Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Fevereiro 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Gostei, ficou excelente, parabéns, um dos melhores trabalhos que já vi ::tudo:: Valeu Eduardo! Obrigado por obsaervar nosso trabalho. Abr Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Fevereiro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Com certeza a mais bonita que vi até hoje show!!! palmas:: palmas:: palmas:: Os acabamentos se fossem preto / cinza ou preto / titanium então ficaria perfeita seila:: seila:: :amigo: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Fevereiro 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Nossa essa dai foi uma das mais lindas que eu ja vi ate hoje, fantastica, tenho vontade de fazer uma com o cabo exatamente assim, porem com o blank totalmente preto fosco sem trançado nenhum.. somente com as especificaçoes da vara.... iria ficar show ! mas nem vem Viu bete pq agora eu realmente nao to podendo...[/b] :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Valeu Marcus por observar nosso trabalho. Vamos negociar essa nova com certeza. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Fevereiro 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Top demais Marco!!! A peça em carbono entre as partes de cortiça ficou muito legal!!! joia::: joia::: joia::: Valeu Jean! Eu também gosto desse acabamento de carbono. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Fevereiro 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Com certeza a mais bonita que vi até hoje show!!! palmas:: palmas:: palmas:: Os acabamentos se fossem preto / cinza ou preto / titanium então ficaria perfeita seila:: seila:: :amigo: joia::: heheheheh é que as cores combinam com o conjunto. A peça do fore grip é preta, o butt e o acent ring também, o carbono combinou com o detalhe do fore grip. Valeu Bruca por observar nosso trabalho. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Março 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2012 Mais uma obra prima! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Março 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2012 Mais uma obra prima! Valeu Bravel! Obrigado por observar nosso trabalho. E colocou as suas a prova? abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Março 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2012 Show hein Marcão ::tudo:: ::tudo:: esse trabalho em couro ficou da hora,muito legal mesmo ::tudo:: Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.