Edugurjao Postado Fevereiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Olá, Amigos, meu nome é Eduardo Gurjão, sou natural de João Pessoa/PB onde, além de nascer, dei meus primeiros passos rumo à pesca esportiva tendo capturado meus primeiros exemplares do fascinante tucunaré. Das voltas que a vida dá, numa delas acabei vindo morar em Aracaju/SE por ocasião de trabalho, contudo, minha atividade na pesca esportiva está mesmo concentrada no sertão do Nordeste, principalmente nos estados da Paraíba e do Ceará, onde temos a oportunidade de duelar com o brutal tucunaré pinima. Como a enorme maioria dos colegas desse fórum, sou ferrenho defensor do pesque e solte e nesse ponto chego até a ser chato e intransigente. Sou bacharel em direito e trabalho no Tribunal de justiça do Estado de Sergipe e pretendo adquirir conhecimento e novas amizades verdadeiras nesse fórum que já acompanho faz bastante tempo. Quem tiver interesse em conhecer a pescaria de tucunarés pelo nosso nordeste ou o Maravilhoso Rio São Francisco aqui no estado de Sergipe é só me mandar uma MP que marcamos alguma coisa e "fazemos a festa". Abraços a todos, Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Fevereiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Seja bem vindo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Fevereiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Seja bem vindo xará Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Fevereiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Seja bem vindo !!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Fevereiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioPescador Postado Fevereiro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 tbem sou novo aki...seja bem vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Fevereiro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 ::bemvindo:: ::hi ::bemvindo:: Seja bem vindo pescador! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Boas vindas Eduardo!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Março 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2012 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Março 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2012 Bem vindo a turma ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Março 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2012 Seja bem vindo ao forum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Krause Postado Março 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2012 bem vindo bruxo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.