Eduardo Monteiro Postado Fevereiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Amigos esse programa foi gravado no rio Trombetas, apenas Trairão de respeito, 10,11,12 quilos, vale a pena ver. Se tiver boa conexão aconselho ver em HD. Espero que gostem abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Realmente Edu ... estado do Para ta de surpreender !! Só monstro ... meus parabéns pelos programas ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Fevereiro 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Realmente Edu ... estado do Para ta de surpreender !! Só monstro ... meus parabéns pelos programas ! ::tudo::Vc falou tudo, pense num estado c peixe grande, no rio, no mangue, no mar...Aqui é a casa dos gigantes. Abraçao grande Felipe, ta me devendo uma vinda aqui hem...kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Fevereiro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 parabéns pelo programa!!! realmente a dr apock da kv é sensacional...posso até causar revolta de alguns, mas acho ela mais produtiva que a t20 doeu:: pelo menos me dei bem melhor com ela rsrs parabéns, excelente programa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Catalano Postado Fevereiro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Parabéns, bela pescaria! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Fevereiro 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 parabéns pelo programa!!! realmente a dr apock da kv é sensacional...posso até causar revolta de alguns, mas acho ela mais produtiva que a t20 doeu:: pelo menos me dei bem melhor com ela rsrs parabéns, excelente programa Sim, costumo falar que ela levanta até defunto!!!Grande abraço mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Fevereiro 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Parabéns, bela pescaria! Abraços! Obrigado parceiro, fique com deus, Abraçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Lupatini Postado Março 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2012 kkkkkkkkk... 27:20min: vem cá vem..... :gorfei: Parabéns sangue.....só monstros na parada mesmo! queria pescar por aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Março 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2012 E ai Pará....vai abrir turmas pro àgua boa ou Trombetas? um abração e parabéns pelo vídeo.... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikaro Mimura Postado Março 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2012 Lindos peixes, pescaria fantástica... deve ser bom demais!!! Grande Abraço Amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Março 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2012 kkkkkkkkk... 27:20min: vem cá vem..... :gorfei: Parabéns sangue.....só monstros na parada mesmo! queria pescar por aí! Kkkkkk, valeu mano , vou montar uns grupos e lhe aviso, grande abraço Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Março 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2012 Lindos peixes, pescaria fantástica... deve ser bom demais!!! Grande Abraço Amigo! Sim, pescar no trombetas é brincadeira , peixe demais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Março 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2012 E ai Pará....vai abrir turmas pro àgua boa ou Trombetas? um abração e parabéns pelo vídeo.... ::tudo::Mano assim que eu abrir as turmas lhe falo, abç Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.