André V Shinzato Postado Fevereiro 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2008 Fala galera! Alguém tem a vara Albatroz Enzo? Vi uma e achei uma opção interessante (custo x beneficio), vara rápida e leve. Seria p/ pesca de tucunas (5'6 e 17 libras)... Abço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Fevereiro 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2008 Eu tenho uma, foi a ultima que comprei só utilizei em 2 pescarias mais gostei bastante dela. A qualidade dela é muito boa com mesa e passadores fuji de primeira linha, creio que uma rapala ou shimano semelhante custe o dobro do preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Fevereiro 26, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2008 Valeu Pesca Pesada! Realmente ela me agradou muito... Ninguém mais tem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.