Rafael Geliski Postado Fevereiro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Pessoal estou a procura de uma vara até 1-4lbs(nova) para pesca de saicanga e outros pequenos peixes, porém não encontro em lugar algum.Alguém sabe onde eu poderia encontrar? Obrigado...Rafael. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solano Corrêa Postado Abril 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Rafael na Romano Pesca tem varas nessa libragem mas é para molinete. Se interessar você esta aqui o link! http://www.romanopesca.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Abril 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Nesta faixa de libragem, acredito que só lá mesmo, ou alguém que venda nos fóruns (dificil e demorado). Das 2 que estão lá, a mais barata deve ser de fibra pois é lenta. A 2a. é rápida. Ai depende do gosto do pescador. Mesmo para os pequenos eu prefiro média ou rápida, mas é pessoal. Com um micro-molinete e linha de 4 a 6lb ... dá muita emoção!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jurandir Cardoso Postado Abril 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Nesta faixa de libragem, acredito que só lá mesmo, ou alguém que venda nos fóruns (dificil e demorado). Das 2 que estão lá, a mais barata deve ser de fibra pois é lenta. A 2a. é rápida. Ai depende do gosto do pescador. Mesmo para os pequenos eu prefiro média ou rápida, mas é pessoal. Com um micro-molinete e linha de 4 a 6lb ... dá muita emoção!!! O Fernando, essa varinha que tu tens na sua carretilha, que vara é, qual as medidas.Bom dia Fernando! tchau:: tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Abril 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Nesta faixa de libragem, acredito que só lá mesmo, ou alguém que venda nos fóruns (dificil e demorado). Das 2 que estão lá, a mais barata deve ser de fibra pois é lenta. A 2a. é rápida. Ai depende do gosto do pescador. Mesmo para os pequenos eu prefiro média ou rápida, mas é pessoal. Com um micro-molinete e linha de 4 a 6lb ... dá muita emoção!!! O Fernando, essa varinha que tu tens na sua carretilha, que vara é, qual as medidas.Bom dia Fernando! tchau:: tchau:: Oi Jurandir, esta foto está com definição péssima para identificar (tanto que está com molinete e não carretilha, e não permite uma boa perscepção) ... é antiga e não me lembro qual é.As que uso mais são QUANTUM MICRO MS-54SULG 5.4, 1 a 4lb GEOLOGIC UL 1GS 5.5, 2,4 a 4lb POZZOBON CUSTOM IS561L 5.6, 2 a 4lb SHIMANO SOJOURN SJS-52UL2 5.6, 2 a 6lb JANSEN CUSTOM 6.6, 2 a 6lb ALBATROZ MICROMASTER MM-54 4.6, 4 a 8lb SHIMANO CRUCIAL CRS-D68ML 6.8, 4 a 8lb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jurandir Cardoso Postado Abril 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Essa é aquela que vi com vc lá no Recanto ? Se for ela estava com uma carreta Shimano, se não me engano. Alias deixa eu acrecentar uma coisa aqui. Não pesco mais tilapias com iscas artificiais, outro dia peguei uma lá no Recanto que por sinal foi pega pelo lombo, (coitada), e ao tira-la da água vi que estava com uma enorme ferida no local onde fisguei. Achei aquilo um absurdo, porque realmente no lago de tilápias é dificil sair alguma pega pela boca, geralmente são fisgadas em outras partes do corpo, então parei; só pesco tilápia com iscas de fundo. Um grande abraço a voce. ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Abril 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Essa é aquela que vi com vc lá no Recanto ? Se for ela estava com uma carreta Shimano, se não me engano. Alias deixa eu acrecentar uma coisa aqui. Não pesco mais tilapias com iscas artificiais, outro dia peguei uma lá no Recanto que por sinal foi pega pelo lombo, (coitada), e ao tira-la da água vi que estava com uma enorme ferida no local onde fisguei. Achei aquilo um absurdo, porque realmente no lago de tilápias é dificil sair alguma pega pela boca, geralmente são fisgadas em outras partes do corpo, então parei; só pesco tilápia com iscas de fundo. Um grande abraço a voce. ::fisherman Oi Jurandir,pensei que tinha falado do conjunto do avatar. Naquele dia a carretilha era uma Shimano 51, mas não lembro a vara específica do dia, porque tenho usado uma dessas aqui: SHIMANO SOJOURN 6.0, 6 a15lb DAIWA PROCASTER PRA 561MRB-AS 5.6, 8 a 17lb DAIWA MEGAFORCE MFA562MRB 5.6, 8 a 17lb Quando se pesca com ração como isca, 99,9999% das vezes a fisgada é pela boca. Com IA, muitas vezes, a tilápia não é fisgada, mas sim "atropelada", e ai vai pegar onde bateu. Grande abraço e inté ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jurandir Cardoso Postado Abril 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2012 É verdade, dá dó viu, já pensou um anzol ou uma agulha entrando num machucado em seu corpo. Deve de ser uma dor da Poa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Thormann Postado Abril 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Che, fala com o Jansen.. tenho uma dele que é um espetáculo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Abril 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Fale com os customizadores. Eles vão conseguir uma varinha dessa libragem. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.