Roger Postado Março 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2012 http://desmond.imageshack.us/Himg585/scaled.php?server=585&filename=1000946z.jpg&res=medium Z9j deconto Z90j deconto Inna pro 70 marine sport sará sará nelson nakamura essas são as iscas que mais tenho resultado com as dentuças boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Março 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2012 Galera!não esqueção das MS innas 70 e 90,elas são matadeiras! ::tudo::Rafael,muito obrigado pela dica. Anotado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Março 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2012 http://desmond.imageshack.us/Himg585/scaled.php?server=585&filename=1000946z.jpg&res=medium Z9j deconto Z90j deconto Inna pro 70 marine sport sará sará nelson nakamura essas são as iscas que mais tenho resultado com as dentuças boa sorte Muito obrigado, está anotado.E preciso sintonisar a "pecinha" que segura a vara.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Março 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2012 Ola braga. Eu brinco frequentemente com as dentuças em 3 açudes na fazenda do meu sogro e realmente as dicas do sone casaram perfeitamente com o que tenho observado no comportamento delas. O arremesso paralelo à margem é fatal na maioria dos casos. Testei varias iscas e o maior sucesso foi sem duvida com as hélices. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Março 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2012 Ola braga. Eu brinco frequentemente com as dentuças em 3 açudes na fazenda do meu sogro e realmente as dicas do sone casaram perfeitamente com o que tenho observado no comportamento delas. O arremesso paralelo à margem é fatal na maioria dos casos. Testei varias iscas e o maior sucesso foi sem duvida com as hélices.Estou partindo do zero, e as dicas dos colegas estão sendo muito importante.Muito obrigado. Vamos lá ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roger Postado Março 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2012 Muito obrigado, está anotado. E preciso sintonisar a "pecinha" que segura a vara.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: é engraçado mas é verdade há varias formas de trabalhar a isca de superficies zarando com paradinhas stickando zara bem lentinha ou muito rapido resumindo vc vai precisar sintonisar mesmo a pecinha que segura avara :gorfei: :gorfei: as vezes as dentuças não atacam na superfície principalmente quando chove e o nível da aguá sobe (pelo que percebi ) spinner bait de preferencia duplo(sempre tive ação com essa isca) mas uma dica show é sempre arremessar a iscas próximo de estruturas vegetação debaixo de arvores onde á sombra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando S. Ferraz Postado Março 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2012 Outra dica, principalmente para quem pesca de barranco... sempre acreditar até o final do lançamento... é muito comum que o bote da traíra aconteça bem próximo dos nossos pés, quando já estamos quase tirando a isca da água. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Março 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2012 bem lembrado fernando, já tomei cada susto com esta situação.... voce tá ali distraido, ja pensando no proximo arremeço, aí vem aquela pancada bem embaixo do seu pé. kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Março 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2012 Xará e Marlo ... é verdade verdadeira o que postaram ... a única ação que tive até agora (mas foram poucas vezes) foi na popper Vulcan, bem no pé e totalmente inesperada. Que porrada ... a adrenalina subiu até o topo, e me deixou ainda mais assanhado para novas ações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roger Postado Março 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2012 :gorfei: adrenalina ou susto :gorfei: geralmente quando elas batem próximo a fisgada é no susto kkkkkkk e realmente assanhado mais ainda nao tive sorte com nem uma isca popper mas fale apena ariscar e usa o que vc tem na sua caixa de pesca joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Março 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2012 :gorfei: adrenalina ou susto :gorfei: geralmente quando elas batem próximo a fisgada é no susto kkkkkkk e realmente assanhado mais ainda nao tive sorte com nem uma isca popper mas fale apena ariscar e usa o que vc tem na sua caixa de pesca joia::: Foi susto mesmo ...Olha só atras de que encrenca que estou (foi devolvida ao lago) foi esta safada ou parenta dela que me deu o susto. Segundo o Flávio (filho do dono do pesqueiro) ainda está lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando S. Ferraz Postado Março 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2012 Um dia ela fica com fome....kkkk! Nesses ataques próximos ao pé... cuidado com o recúo da isca... já vi pescador experiente sendo ferrado pela própria isca. Abração e boa sorte, xará. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Março 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2012 Um dia ela fica com fome....kkkk! Nesses ataques próximos ao pé... cuidado com o recúo da isca... já vi pescador experiente sendo ferrado pela própria isca. Abração e boa sorte, xará. Mais uma verdade verdadeira ... não só no pé como em qualquer distância quando se dá "aquela ferrada" e escapa ... vem direto para cima da gente.Em todo caso, e por vários motivos, sendo um minimizar os danos pessoais, Todos os Anzóis e Todas as Garatéias que uso ... AMASSO AS FARPAS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.