Rodrigo Sgambatti Postado Fevereiro 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2008 Olá a todos ! Meu nome é Rodrigo moro em São Paulo a 3 anos mais sou de Santos, sou viciado em pescar, principalmente Tucunaré, Black Bass e Robalo é um grande prazer estar participando desse fórum. Segue algumas fotos da minha última pescaria em Serra Da Mesa para melhor me conhecerem ! Grande abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Fevereiro 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2008 Sejam bem vindos...agora estão faltando relatos e fotos....abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Fevereiro 24, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2008 Obrigado Adão ! Pode deixar que estarei relatando ! Abraxxxxxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2008 Seja bem vindo SGAMBATTI ! Há algo no seu "avatar", ou é para ele ser aquele "x" ? :roll: :lol: Algumas de suas imagens também estão assim... :cry: De qualquer modo, já chegou mostrando que os azuis são suas preferências... Já foi conhecer os "Açus & Pacas" amazônicos ? Coisa de louco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Fevereiro 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2008 Seja Bem Vindo ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Fevereiro 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2008 VALEU SGAMBATTI, BLZ DE PESCARIA, BELAS FOTOS DOS BOCUDOS, AGOARA DIGA AI PRA GENTE, PARA QUAL LADO VC FOI EM SERRA DA MESA? SEJA MUITO BEM VINDO COMPANHEIRO, AQUELE ABRAÇO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Fevereiro 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2008 Seja bem vindo SGAMBATTI. Beleza de fotos. Dia 07 próximo, se tudo correr bem estarei lá, atrás daqueles bocudos que você soltou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Fevereiro 27, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2008 Então em Serra costumo pescar perto da Serra Negra, tem alguns pontos sperto da usina que é demais só cavalão, só para conhecimento de vocês existe uma represa acima de Serra da Mesa que se chama Cana Brava, esse ano estarei indo lá, dizem que é só cavalão ! quero ver isso de perto !!! Com relação os Açus e Pacas esse não será minha primeira vez quero ver os brutos de perto ! Obrigado pela recepção de vocês e vamos nos falando ! Abraxxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.