Marcus Cabral Postado Fevereiro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 PESSOAL EU PRECISO IMPRIMIR MINHA CATEIRINHA DE PESCA DEFINITIVA, FIZ A PROVISORIA FAZ UNS 3 OU 4 MESES. E FUI PESCAR, AGORA FAZ UNS 2 MESES QUE ESTOU TENTANDO NO SITE DA MPA IMPRIMIR A DEFINITIVA. MAS ESTA FORA DO AR, ALGUEM SABE SE MUDOU DE ORGAO DE NOVO ? OU TEM UM OUTRO ENDEREÇO PRA IMPRIMIR? TO PERDIDO... chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Fevereiro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Marcus, o site não está fora do ar, permanece operacional. Use o link direto: http://sinpesq.mpa.gov.br/pndpa/web/ Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Fevereiro 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Marcus, o site não está fora do ar, permanece operacional. Use o link direto: http://sinpesq.mpa.gov.br/pndpa/web/ Abraços Orra, muitissimo obrigado... pelo link que aparecia no google nao quer entrar nem f... valeu mesmo !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Fevereiro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Tudo normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Fevereiro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 qualquer coisa o Crivella resolve lacou:: doeu:: suici:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Março 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2012 qualquer coisa o Crivella resolve lacou:: doeu:: suici:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.