Catalano Postado Fevereiro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Fala meus amigos!!!!! Esta foi a briga com um trairão em nossa última pescaria em Atibainha! Agradeço ao André Ogasawara Sam pela sempre excelente parceria e pela bela filmagem!!!! Um grande abraço a todos!!!!!!! http-~~-//www.youtube.com/watch?v=t6u5v8vqe-w Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estabille Postado Fevereiro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Linda heim....PARABENS. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Catalano Postado Março 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2012 Linda heim....PARABENS. Abração Valeu meu amigo!!!! Abração!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Março 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2012 BONITA TRAIRA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Março 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2012 Que bela traira hein!!! Parabens ............... joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Março 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2012 Bela dentuça! Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikaro Mimura Postado Março 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2012 Lindo Peixe Catalano, Parabéns! Quanto pesou? se eu não to ruim de noção calculo de 2,5kgs a 3kgs! Grande Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Março 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2012 Parabéns, belo Trairão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Março 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2012 Aeeeeeeeeeeeeê Sr. Diretor Editor Pescador!!! Bitelão ... Você e o Oga juntos, sem chances para os peixes. Qual isca usou? Se falou no vídeo, não consegui ouvir. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Catalano Postado Março 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2012 BONITA TRAIRA. Valeu Carlos!!!! Um forte abraço!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Catalano Postado Março 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2012 Lindo Peixe Catalano, Parabéns! Quanto pesou? se eu não to ruim de noção calculo de 2,5kgs a 3kgs! Grande Abraço! Fala Hikaro!!!! Matou quase em cima 2,8kg!!! Está bom de olho hein, parceiro!? joia::: Valeu meu amigo, um forte abraço!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Catalano Postado Março 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2012 Parabéns, belo Trairão Valeu Edú!!!! Um forte abraço!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Catalano Postado Março 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2012 Aeeeeeeeeeeeeê Sr. Diretor Editor Pescador!!! Bitelão ... Você e o Oga juntos, sem chances para os peixes. Qual isca usou? Se falou no vídeo, não consegui ouvir. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!! Grande Xará!!!!! Bom, o Oga você conhece bem, um super parceiro!!!!! Mas Atibainha é sorte, está bem difícil por lá!!!!! O equipamento usado foi o seguinte: Vara Lucky Craft de Fiberglass de 7' pés, de 8 a 25 libras; Carretilha Scorpion DC7, com linha de multifilamento power pró vermelha de 20 libras e líder de fluocarbono Seaguar de 20 libras; Isca Deep-X 100 megabass Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Coelho Postado Março 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2012 Ai é bixu bruto. parabéns... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikaro Mimura Postado Março 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2012 Lindo Peixe Catalano, Parabéns! Quanto pesou? se eu não to ruim de noção calculo de 2,5kgs a 3kgs! Grande Abraço! Fala Hikaro!!!! Matou quase em cima 2,8kg!!! Está bom de olho hein, parceiro!? joia::: Valeu meu amigo, um forte abraço!!!! HAHAHA, é que eu peguei uma de quase 2 kgs uma vez, então, tive uma base por ela rsrs!Grande Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2012 Que baita traíra!!! Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Março 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2012 linda traira , grande mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo A Postado Março 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2012 Linda!!!! E os tucunas estão por la??? Estou voltando do Japão depois de 8 anos e ouvi dizer que tem!!! Verdade??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio Borba Postado Abril 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2012 olá vc é irmão do catalano de engenheiro coelho - sp? att, enio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Bela briga e exemplar !!! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Martelli Postado Abril 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Grande Fernando! Mas que bela Traíra heim ... joia::: joia::: joia::: joia::: E que briga heim, esse bicho é forte demais ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Parabéns Fernando! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Abril 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Aooo brutaaa, parabéns... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Carvalho Postado Abril 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Lindo peixe, Catalano!! Excelente edição do vídeo!! Parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Rp Postado Abril 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Bela traíra heim Fernando!!! E o Angelo, abandonou as pescarias? rsrsrsrs Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.