Catalano Postado Fevereiro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Fui para o hotel Big Valley com a minha família em Serra Negra, e pesquei muuuuuuuito!!!!!!! Segue um vídeo do que aconteceu por lá! Forte abraço a todos!!!!!!! http-~~-//www.youtube.com/watch?v=2-MqTvEFyqE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Fevereiro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Xará ... que loucura. Família, lazer, pesca ... variedade de peixes e a maioria bitelos ... Parabéns a Vocês ... merecem. Fiquei impressionado com o local também, e gostaria de conhecer esta "mina". Poderia me passar os dados de lá? Quem sabe se conseguirmos "bater" nossas agendas, nos encontremos lá? Mas já aviso, minha esposa também irá ... ela sempre pega o primeiro, o maior e a maior quantidade... as vezes ela rouba (pára de pescar antes de mim e me dá uma chance :gorfei: ) Parabéns a Vocês novamente, e um Grande Abraço ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Catalano Postado Março 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2012 Xará ... que loucura. Família, lazer, pesca ... variedade de peixes e a maioria bitelos ... Parabéns a Vocês ... merecem. Fiquei impressionado com o local também, e gostaria de conhecer esta "mina". Poderia me passar os dados de lá? Quem sabe se conseguirmos "bater" nossas agendas, nos encontremos lá? Mas já aviso, minha esposa também irá ... ela sempre pega o primeiro, o maior e a maior quantidade... as vezes ela rouba (pára de pescar antes de mim e me dá uma chance :gorfei: ) Parabéns a Vocês novamente, e um Grande Abraço ... Muito obrigado Xará!!!!! Uma excelente idéia, podíamos nos encontrar por lá! No Big Valley foi onde conheci o Pedro Luiz de Santos, que eu costumo pescar Robalos, um parceirão!!!! Este hotel fica em Serra Negra e tem pescaria esportiva em quatro lagos, um paraíso para pescadores!!! Veja este site: http://www.bigvalley.com.br/ Possivelmente estaremos lá na segunda quinzena de julho, veja por ai! Abração!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolpho Appis Postado Março 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2012 Muito 10!! Parabéns ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.