Marquinhos Postado Fevereiro 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2008 Pessoal, O Popper fez uma grande descoberta, o Chuck Norris participa do fórum e é pescador !!!! Nada mais e nada menos que Sr. João Biguá!! Boa Popper...vc descobriu um segredo importante...pena que vc não irá sobreviver depois disso...uahuahuahuahuaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Fevereiro 25, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2008 Algumas, Verdades sobre Chuck Norris!!! Chuck Norris, contou até o infinito. Duas Vezes. Chuck Norris não espera o peixe pegar sua isca, o peixe que espera a isca do Chuck Norris! uahauyhauhauhauhauhauhaua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Fevereiro 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2008 ahhahahahahahahah. vocês já fizeram a busca no google por Chuck Norris. olhem só um dos sites de retorno dessa pesquisa! http://clients.arranschlosberg.com/chuck/ Traduzindo para os Leigos. Ali diz que O Google não procura por Chuck Norris poruqe sabe que você não encontra Chuck Norris, ele encontra você! Sugestões: Corra, antes que ele te encontre. Procure uma pessoa diferente! UAHUAHAHUAUHAUHUAHUH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Fevereiro 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2008 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Fevereiro 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2008 ô Marquinho, só porque eu disse que você é o Lex Lutor ? Outra coisa, eu não sei colocar aquelas fotos no Forum. Vou precisar de sua ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Fevereiro 26, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2008 ô Marquinho, só porque eu disse que você é o Lex Lutor ? Outra coisa, eu não sei colocar aquelas fotos no Forum. Vou precisar de sua ajuda. hehehehe...que isso sr. joão...hehehehe vou o popper que começou...uyahuahuahuahauhauha sobre as fotos... a maneira mais fácil.. entra no www.imageshack.us nesse site vc seleciona a foto...escolhe lá embaixo numa lista a redução que o ideal seria 800x600.. Na figura abaixo, mostra os passos 1 º Passo, selecione a foto 2 º Passo, selecione a redução para 800x600 3 º Passo, clique no botao "host it!" e aguarde o processamento Depois que processar, copie o link marcado de vermelho chamado "Direct link", conforme imagem abaixo. Depois de copiar o link, cole no corpo da mensagem, selecione o link todo e clique no botão "Img", observe que o link vai ficar com . Pronto, apenas envie a mensagem e tudo vai dar certo...!!! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.