Rogerio Severino Postado Março 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2012 Blank Lamiglas 8 - 15 Lbs / 5'5'' e trabalho em penas http://img703.imageshack.us/img703/5786/dsc00905p.jpg http://img263.imageshack.us/img263/1291/dsc00904v.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estabille Postado Março 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2012 Show de bola a vaarinha. Chegou a pesar ela? Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Costa Postado Março 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2012 Coisa Top, qto custa esta "louça", como faz para adquirir esse "trem"........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Março 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2012 Valeu Estabille muito obrigado , quanto ao peso nao cheguei a pesar mas ficou bem levinha , como ja tinha enviado me esqueci lacou:: mas muito obrigado mesmo ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Março 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2012 Rogério...! linda Vara!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2012 Rogério este caniço ficou top demais.. parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2012 Rogério...! linda Vara!! love:: love:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :amigo: joia::: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Março 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2012 Linda vara, ficou muito show esse cabo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Março 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2012 Muito obrigado wagner , essa varinha ficou top mesmo um grande abraço ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Março 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2012 Muito obrigado Thiago , essa vara ficou lindona rindo2:: mesmo obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Março 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2012 Valeu andre , rachei de rir , essa varinha ficou top mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Março 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2012 Obrigado Willian esse cabo com o revestimento em cousher fica muito bom o cabo fica com mais aderencia , obrigado ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Março 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2012 Show de bola essa varinha, ficou boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Março 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2012 Rogério...! linda Vara!! love:: love:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :amigo: joia::: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Março 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2012 Obrigado Eduardo , essa vara ficou um canhãozinho, ela será usada para pequenos sticks ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Março 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2012 Rogério...! linda Vara!! love:: love:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :amigo: joia::: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: Essa vara ao vivo é mais linda ainda rindo3:: rindo3:: rindo3:: Mas ficou show , brincadeiras a parte danca:: danca:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Março 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2012 Caraca,quando me disse ontem que era uma belezura não imaginei que era tão bonita assim ::tudo:: ::tudo:: Muito legal esse cabo e o trabalho com penas,sem comentários,simplesmente show ::tudo:: Parabéns Rogerio :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Março 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2012 Fala meu grande Alex , como eu disse ontem para você, essa varinha ficou show inclusive ela esta indo amanha para Paulicia SP para ser testada , e trabalho de penas e único , muito obrigado e um grande abraço meu amigo ::tudo:: ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Março 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2012 Fala meu grande Alex , como eu disse ontem para você, essa varinha ficou show inclusive ela esta indo amanha para Paulicia SP para ser testada , e trabalho de penas e único , muito obrigado e um grande abraço meu amigo ::tudo:: ::tudo:: :amigo: O que seria (unico)? Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Março 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2012 Fala meu grande Alex , como eu disse ontem para você, essa varinha ficou show inclusive ela esta indo amanha para Paulicia SP para ser testada , e trabalho de penas e único , muito obrigado e um grande abraço meu amigo ::tudo:: ::tudo:: :amigo: O que seria (unico)? Marcão Grande Marcão , único no sentido por ser apenas aquela , pode ser feita muitas iguais , mas nunca será igual a primeira pela colocação das penas, pelo formato das penas, agora pela sua pergunta da impressão que so eu que faço , mas não , o macete foi você que me ensinou , espero ter respondido sua pergunta um grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Março 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2012 Belo trabalho. ::tudo:: Permita-me uma pergunta boba... Aquele grip no cabo é o mesmo usado nas raquetes de tenis? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Março 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2012 Meus parabéns Rogério, show de equipa!!!! palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Março 3, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2012 Boa noite seu Walther, sua pergunta nao e boba nao , realmente o grip colocado nesse cabo e de raquete de tênis , mas e o cousher, com esse grip foi colocado a pedido de um cliente , e o pessoal aqui achou muito top , pelo seguinte o cabo fica mais macio e ergonômico , e tem grande poder de absorção de suor, e a aderência e superior mesmo molhado, pois e para tenista :gorfei: , espero ter respondido para o senhor , e muito obrigado pelos elogios um grande abraço ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Março 3, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2012 Grande Fabrício , muito obrigado um grande abraço ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2012 Muito bem acabada... Top!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.