Fabricio Maciel Postado Março 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2012 Fala galera, Vou começar a postar algumas aventuras que fiz pescando embarcado na Amazônia, como são muitas imagens e videos resolvi dividi-los e posta-los em partes, já postei aqui um relato das aventuras feitas de canoa "casco" no relato: viewtopic.php?f=4&t=21193 Esse primeiro relato é da captura do meu primeiro tucunaré Açu, ::fish2 vibrei muito após embarcar o bitelão que deu muito trabalho e prazer na hora do duelo, quem me conheçe sabe o quanto curto esses momentos, vejam o video: Em breve postarei outros momentos fantásticos que vivi na Amazônia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikaro Mimura Postado Março 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2012 Show de bola amigo, vídeo muito bem feito, açuzão lindo demais! ABRAÇO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2012 Fabrício que festa com este açúuu nossa!!! Parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2012 GOstei de ver a vibração ... espero q seja o primeiro de mtos q virão ! Abraços joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Março 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2012 show de bola!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Março 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2012 Parabens o meu primeiro tambem foi apenas um Açu de quase 5 kls mas naquele momento parecia ser o maior do mundo e o mais bonito!!! palmas:: Chorei ao ver as cores daquele peixe que jamais saira da minha memoria muito emocionante!!!!! ::tudo:: ::tudo:: Parabens muito bonito !!!!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Março 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2012 Belo Açú parceiro...... É sempre muito bom parabéns... ABRS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Março 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2012 Video muito legal, realmente pegar um açu é indescritivel. Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Março 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2012 Muito legal Fabrício, Parabens!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Março 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2012 Meus parabéns belíssimo tucuna!!!!! palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Março 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2012 Hehehe, show, loucura total no barco. Parabéns pelo tucuna! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Março 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2012 Deve ser uma sensação indescritivel mesmo.... top, Fabrício! Que venham muitos outros e maiores cada vez mais rs!!! joia::: joia::: Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Março 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2012 Obrigado a todos galera, ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.