Marcelo Rodrigues Postado Março 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2012 Fala, galera. Estamos formando um grupo pra ir pescar no lago do Peixe, na pousada do Mariozan, em abril/maio. Há 01 vaga disponível. A data da viagem é em 29/04 (domingo), pescaria de 30/04, 01/05 (feriado), 02/05, 03/05, 04/05 e volta pra casa no dia 05/05 (sábado). Portanto, são 05 dias completos de pescaria Interessados, mandar MP pra prosseguimento. Abração a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Março 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2012 Puxa Marcelão, se eu não estivesse com minha permissão de pesca bloqueada , pela esposa até julho devido os nenes, eu garantia minha ida com vcs era agora mesmo. Abs, boa pescaria ao grupo Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Março 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2012 Puxa Marcelão, se eu não estivesse com minha permissão de pesca bloqueada , pela esposa até julho devido os nenes, eu garantia minha ida com vcs era agora mesmo. Abs, boa pescaria ao grupo Dini Realmente é uma pena, Dini. Seria legal vc estar com a gente no grupo Abração e até uma próxima oportunidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Março 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2012 Pros amigos saberem quem está confirmado Marcelo Rodrigues Ramon Paz Nicola Aidinis (Toa Toa) Luiz Gusso (professor Bin Laden) André Zanforlin (Toa Toa) Francisco Cavalcante (Manicacas) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Março 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2012 Pros amigos saberem quem está confirmado Marcelo Rodrigues Ramon Paz Nicola Aidinis (Toa Toa) Luiz Gusso (professor Bin Laden) André Zanforlin (Toa Toa) Francisco Cavalcante (Manicacas) Grande Marcelo mandei MP. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Março 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2012 Pros amigos saberem quem está confirmado Marcelo Rodrigues Ramon Paz Nicola Aidinis (Toa Toa) Luiz Gusso (professor Bin Laden) André Zanforlin (Toa Toa) Francisco Cavalcante (Manicacas) Grande Marcelo mandei MP. :amigo: REspondida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Postado Março 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2012 Comportem-se e deixem uns tucunas pra mim. Dia 06/05 chego lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Março 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2012 Comportem-se e deixem uns tucunas pra mim. Dia 06/05 chego lá! Vai chegar lá com os tucunas com a boca inchada doeu:: :gorfei: kkk, mas sempre ficam uns faltando. Boa Pescaria ::fisherman pra vocês ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Março 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2012 joia::: E ai Carlos ToaToa vai com a gente ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Março 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2012 joia::: E ai Carlos ToaToa vai com a gente ? Grande AndréMandei MP p/ o Marcelão dias atrás e coloquei minha posição de só poder decidir mais no final do mês, princípio do outro. Acabei de chegar em Curitiba depois de quatro meses coçando em Natal :gorfei: Se ainda existir a vaga ainda nesta época certamente irei com os amigos, o que será um prazer. Este grupo de amigos é tudo de bom. Ainda ficarei aguardando rindo3:: alegre:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Março 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2012 A vaga foi preenchida pelo Claudio W. Se mais alguém quiser ir, o Carlão quer ir, mas precisa de mais alguém pra não ficarmos em número ímpar. Vamos que vamos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Março 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2012 ::tudo:: To nessa pessoal.Vai ser show. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Março 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2012 Bem vindo Claudio, vamos que vamos, com essa turma, so poderá ser show, não tem como ser diferente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Março 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2012 Bem vindo a turma Claudio W. ::tudo:: Só top nessa turma ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Postado Março 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2012 Comportem-se e deixem uns tucunas pra mim. Dia 06/05 chego lá! Vai chegar lá com os tucunas com a boca inchada doeu:: :gorfei: kkk, mas sempre ficam uns faltando. Boa Pescaria ::fisherman pra vocês ! mau:: Mal criado! :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Março 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2012 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: rindo3:: rindo3:: surtei:: surtei:: surtei:: Comportem-se e deixem uns tucunas pra mim. Dia 06/05 chego lá! Vai chegar lá com os tucunas com a boca inchada doeu:: :gorfei: kkk, mas sempre ficam uns faltando. Boa Pescaria ::fisherman pra vocês ! mau:: Mal criado! :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioPedra Postado Abril 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Marcelo gostaria de saber se ainda tem vaga e qual valor da brincadeira abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Abril 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Marcelo gostaria de saber se ainda tem vaga e qual valor da brincadeira abraço Oi, Rogerio, respondi por MP. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.