Wellerson Santana Postado Março 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2012 Em uma pescaria na semana passada com o Ian na Amazônia, o Bira nosso amigo tb espetou o dedo enquanto preparava a vara e no dia seguinte um francês que pescava conosco primeiro espetou uma garateia na barriga e horas depois no peito. "Esse bateu o recorde" Sorte que não atravessou e deu para retirar meio que na marra e sem maiores danos. Desde a minha infeliz experiência, sempre ando com um kit básico de primeiros socorros. Indico a todos os pescadores, nunca se sabe o que vai acontecer. Cara, pra falar a verdade, nem sei de onde veio aquela isca, kkkk, estava mechendo na minha caixa, nem sei como ela foi parar no meu dedo, importante é que não foi nada serio. Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Março 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2012 Show! Parabéns pelos peixes e pela pescaria divertida! Onde você comprou esse negocio para por a camera na cabeça? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Março 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2012 Parabéns, parceiro! Arrebentaram!! Essa pousada, realmente, parece ser a melhor estrutura de SM, atualmente! Só uma pergunta, parceiro... o GoPro é prático? Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Yada Postado Março 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2012 Show! Parabéns pelos peixes e pela pescaria divertida! Onde você comprou esse negocio para por a camera na cabeça? Abraço! Fala Gabriel, comprei no Mercado Livre, valew cada centavo, qualquer duvida sobre essa camera, me manda mp, gostei muito dela, e se não fosse a chuva, teria muito mais filmagens. Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Yada Postado Março 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2012 Parabéns, parceiro! Arrebentaram!! Essa pousada, realmente, parece ser a melhor estrutura de SM, atualmente! Só uma pergunta, parceiro... o GoPro é prático? Abraxx Edu Sone San, depois que pega a manha, é filé, gostei muito, valew cada centavo que paguei nela, e nós pescadores esportivos, é show pegar um ataque na superficie, pode comprar sem medo que vai valer a pena. Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Março 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2012 Sone San, depois que pega a manha, é filé, gostei muito, valew cada centavo que paguei nela, e nós pescadores esportivos, é show pegar um ataque na superficie, pode comprar sem medo que vai valer a pena. Abraço!!! Valeu, Flávio! Pena que tem tanta coisa que eu quero comprar kkkkkkkkkkkkkk Meu Caixa 2 ( em relação à minha esposa rsrs ) vai dar bandeira de aparecer com um desses kkkk Mas certamente está ma minha, extensa, lista de natal rsrsrsrs Obrigadão, parceiro!! Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikaro Mimura Postado Março 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2012 Que estranho, não consigo ver a fotos, não carregam negativo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Yada Postado Março 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2012 Que estranho, não consigo ver a fotos, não carregam negativo:: Hikaro, estava aparecendo, não sei o que aconteceu, agora não aparece mais, gostaria de uma ajuda ai do possoal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Yada Postado Abril 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Fiz um resumo da pescaria em video, espero que gostem. Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luidson Souza Postado Abril 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Cara, vocês são engraçados demais, os vídeos das cabeleiras é massa, pescaria divertida assim da gosto, parabéns pela animação, parabéns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luidson Souza Postado Abril 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Flávio, Tem como mandar a localização dessa cachoeira pelo google maps, dá proxima vez vou almoçar lá rsrsrs, valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Abril 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Baita de uma pescaria, parabéns parceiro, saiu até uma boa quantidade de ''robustos'' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Yada Postado Abril 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Flávio, Tem como mandar a localização dessa cachoeira pelo google maps, dá proxima vez vou almoçar lá rsrsrs, valeu Luidson, eu sei mais ou menos como chegar la, é contornando a Serra Negra, mas cara, é muito longe pra um motor 40hp, nós fomos porque estava muito ruim de peixe, se tiver pegando, deixa pra la, kkkk, é muito longe, se perguntar pros piloteiros, eles sabem como chegar. Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Yada Postado Abril 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Baita de uma pescaria, parabéns parceiro, saiu até uma boa quantidade de ''robustos'' Valew Eduardo, abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Yada Postado Abril 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Cara, vocês são engraçados demais, os vídeos das cabeleiras é massa, pescaria divertida assim da gosto, parabéns pela animação, parabéns... kkkk, o importante é dar risada e se divertir, abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Yada Postado Abril 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Que estranho, não consigo ver a fotos, não carregam negativo:: Da uma olhada que agora esta aparecendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Otta Postado Maio 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2012 Caras arrebentaram, muito peixe e risadas... essa pousada vida de peixe parace ser a melhor atualmente na SM. Já pesquei umas tres vezes com o João Carlos em outra pousada, o cara é gente boa mesmo, recomendado ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Eduardo Maia Postado Maio 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Show de pescaria parabéns...que venha outras iguais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Yada Postado Julho 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Caras arrebentaram, muito peixe e risadas... essa pousada vida de peixe parace ser a melhor atualmente na SM. Já pesquei umas tres vezes com o João Carlos em outra pousada, o cara é gente boa mesmo, recomendado ! joia::: Realmente o Jáo eh gente boa, espero pescar com ele mais vezes, abraco!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Yada Postado Julho 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Show de pescaria parabéns...que venha outras iguais... Valew Carlos, abraco!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tassio Ferreira Postado Julho 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2012 Bela pescaria! At. Tassio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Julho 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Belo relato, belas fotos tudo de bom rsrrsrsrsr.. parabéns a todos. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.