Pedro Tannus Postado Março 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2012 Ola amigos adquiri 2 carretilhas novas uma delas foi essa Daiwa Zillion, nunca pesquei com essa carretilha apenas tinha ouvido mt bem dela e da marca O que me dizem a respeito dela??? foi uma boa compraaa ??? VALEEU ABRAÇOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arlon Calderari Postado Março 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2012 sem duvida uma carreta fantastica!! foi a carreta que mais fez sucesso da daiwa. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Março 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2012 Boa escolha Pedro! joia::: Onde você comprou? Quanto custou? Abraço! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Março 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2012 Pedro que peixe você pretende pescar com ela?? Para os tucunas do Sudeste e Centro-Oeste acho ela um pouco pesada. Muita gente gosta dela, eu peguei na mão e não gostei diabo:: diabo:: . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Março 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2012 tenho uma igual a essa....ela super boa e traz confiança.....uso ela com helice no AM....so não me adaptei muito bem ao arremesso, mas na hora de puxar a hélice não tem pra ninguém.....parece q foi feito para tal... att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Março 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2012 Boa escolha Pedro! joia::: Onde você comprou? Quanto custou? Abraço! :amigo: Valeu, comprei na bass pro e paguei 319 dólares. Abrass. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Março 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2012 Pedro que peixe você pretende pescar com ela?? Para os tucunas do Sudeste e Centro-Oeste acho ela um pouco pesada. Muita gente gosta dela, eu peguei na mão e não gostei diabo:: diabo:: .Ela não é mt leve msm não eu queria uma carreta pra tudo que ia ate os tucunas amazônicos. No sudeste eu costumo usar uma chronarch que tbm não é tão leve mas me atende mt bem, então usaria em varias situações msm sendo um pouco pesada levaria ela para o sudeste, e pretendo puxar minhas hélices com ela no começo do ano que vem. Valeu abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Março 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2012 Pedro que peixe você pretende pescar com ela?? Para os tucunas do Sudeste e Centro-Oeste acho ela um pouco pesada. Muita gente gosta dela, eu peguei na mão e não gostei diabo:: diabo:: .Ela não é mt leve msm não eu queria uma carreta pra tudo que ia ate os tucunas amazônicos. No sudeste eu costumo usar uma chronarch que tbm não é tão leve mas me atende mt bem, então usaria em varias situações msm sendo um pouco pesada levaria ela para o sudeste, e pretendo puxar minhas hélices com ela no começo do ano que vem. Valeu abrassNo que você pretende o melhor ia ser a Metanium MG7... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Março 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2012 Pedro que peixe você pretende pescar com ela?? Para os tucunas do Sudeste e Centro-Oeste acho ela um pouco pesada. Muita gente gosta dela, eu peguei na mão e não gostei diabo:: diabo:: .Ela não é mt leve msm não eu queria uma carreta pra tudo que ia ate os tucunas amazônicos. No sudeste eu costumo usar uma chronarch que tbm não é tão leve mas me atende mt bem, então usaria em varias situações msm sendo um pouco pesada levaria ela para o sudeste, e pretendo puxar minhas hélices com ela no começo do ano que vem. Valeu abrassNo que você pretende o melhor ia ser a Metanium MG7...Queria ela, mas ela nao se fabrica nos EUA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Março 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2012 Sou doido com uma carretilha dessa.... show ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Março 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2012 Sou doido com uma carretilha dessa.... show ! HAHAHA.....A MINHA É ZERA....QUER NEGOCIAR.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Março 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2012 Sou doido com uma carretilha dessa.... show ! HAHAHA.....A MINHA É ZERA....QUER NEGOCIAR.... Se for manivela direita eu dou um jeito de vender umas coisas rapido aqui pra ficar com ela.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Março 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2012 Pedro que peixe você pretende pescar com ela?? Para os tucunas do Sudeste e Centro-Oeste acho ela um pouco pesada. Muita gente gosta dela, eu peguei na mão e não gostei diabo:: diabo:: .Ela não é mt leve msm não eu queria uma carreta pra tudo que ia ate os tucunas amazônicos. No sudeste eu costumo usar uma chronarch que tbm não é tão leve mas me atende mt bem, então usaria em varias situações msm sendo um pouco pesada levaria ela para o sudeste, e pretendo puxar minhas hélices com ela no começo do ano que vem. Valeu abrassNo que você pretende o melhor ia ser a Metanium MG7...Queria ela, mas ela nao se fabrica nos EUAPedro e a Core 100MGFV? Mas agora você ja comprou a Zillion ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Março 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2012 Pedro que peixe você pretende pescar com ela?? Para os tucunas do Sudeste e Centro-Oeste acho ela um pouco pesada. Muita gente gosta dela, eu peguei na mão e não gostei diabo:: diabo:: .Ela não é mt leve msm não eu queria uma carreta pra tudo que ia ate os tucunas amazônicos. No sudeste eu costumo usar uma chronarch que tbm não é tão leve mas me atende mt bem, então usaria em varias situações msm sendo um pouco pesada levaria ela para o sudeste, e pretendo puxar minhas hélices com ela no começo do ano que vem. Valeu abrassNo que você pretende o melhor ia ser a Metanium MG7...Queria ela, mas ela nao se fabrica nos EUAPedro e a Core 100MGFV? Mas agora você ja comprou a Zillion ...Não tinha a core na loja, ela era minha prioridade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Março 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2012 Sou doido com uma carretilha dessa.... show ! HAHAHA.....A MINHA É ZERA....QUER NEGOCIAR.... Se for manivela direita eu dou um jeito de vender umas coisas rapido aqui pra ficar com ela.. PUTS....É MANIVELA ESQUERDA..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Março 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2012 AAAAAAHHHHHHHHHHHHRRFFFFFFFFFFFFFFFFF vim zunando ver a resposta torcendo pra ser direita.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Uma hora aparece uma ai nos classificados... Braçao Odirlei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willyam Postado Março 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2012 EXCELENTE!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.