Enrico Menicucci Postado Março 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2012 Caaaaaarocinho mudou de area não nos avisou! :gorfei: É seu irmão nao?? KKKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2012 :gorfei: :gorfei: :gorfei: Cés Vão matar o Caroço... mau:: mau:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Março 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2012 Dps daquela dancinha do Araguaia só faltava essa... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Março 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2012 Rapaz, Claro que sou eu após rapar o cabelo !!! Carocinho e apelido meu nome e Rodolfo !!! Olha ai minhas namoradas love:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2012 E ele msm ... agora q raspou a cabeca pra faculdade hahahahah :gorfei: :gorfei: :gorfei: mas ele n dá conta dessas mulheres ai nao rindo2:: rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Março 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2012 Rapaz, Claro que sou eu após rapar o cabelo !!! Carocinho e apelido meu nome e Rodolfo !!! Olha ai minhas namoradas love:: Ta podendo em pescador :gorfei: :gorfei: Da conta não moço teu negocio é outro :gorfei: :gorfei: Piraiba e não Mulherprariba :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Março 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2012 Hehehe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Março 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2012 Hahahahahahaha rachei Não sabia q o Carocinho era vida loka rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloSiqueira Postado Março 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2012 Vida louca? Nãããão ele é outra coisa louca ahahhahhaa Vcs já viram como ele foi na Festa da Fantasia aqui em Goiânia? Com vcssssss: CarocEY MATOGROSSO!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloSiqueira Postado Março 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2012 agora na canoa ele fica cantando... NUUUUNCA vi rastro de cobra nem couro de lobisomem se correr o bicho pega se ficar o bicho come... mamãe eu sô é homi mamãe eu sô é homi ... como soooou!!!!! uhuuum... até parece q alguem acreditaa hahahahahha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Março 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2012 Vida louca? Nãããão ele é outra coisa louca ahahhahhaa Vcs já viram como ele foi na Festa da Fantasia aqui em Goiânia? Com vcssssss: CarocEY MATOGROSSO!!!!!!! Sobre o video, isso sim é cultura!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Março 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2012 Música minha e essa ai kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Março 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2012 oiuhaoiuhaoiuhoiuhaiouha!! o carocey matogrosso foi boa, carocinho da conta daquele mulheriu nao!! haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Março 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2012 Carocin mais enfeitado que jumento de rodeio pra aparecer no clip!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2012 Vida louca? Nãããão ele é outra coisa louca ahahhahhaa Vcs já viram como ele foi na Festa da Fantasia aqui em Goiânia? Com vcssssss: CarocEY MATOGROSSO!!!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: diabo:: caveira:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.