Fernando Braga Postado Março 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2012 Em 28.Fev postei: IAs para Traíra ... um Pedido de Ajuda, nos fóruns dos quais participo. Agora venho agradecer à Sua opinião. Com mais de 2 indicações, ficou assim (o score é o número de amigos que se dignaram a fazer indicação). MODELO MARCA SCORE Zig Zarinha Nakamura 16 vulcan 70 MS 10 3D Minnow YO-ZURI 7 teny torpedo HEDDON 6 papa blAck OCAMBE 6 Mini Macetão AICAS 5 X LORI 5 Dr. Spook KV 4 fome zero KV 4 Papa Todos KV 4 Tontinha KV 4 bicuda 90 DECONTO 3 Big Game 85 MS 3 braVa MS 3 ShadRap ShallowRunner RAPALA 3 Em Tempo: 1. pesquisei um certo tempo, as iscas indicadas nos fóruns. 2. cruzei com as que tinha. 3. pedi indicações sobre estas. Provável distorção: “matadeiras” que eu não tivesse, e portanto não estavam na relação ... - cuidei disto ... não era um número relevante, e na prática, tenho que por na água as que já tenho (coisas da vida ... e do bolso). Em Tempo 2: acrescentei por motivos pessoais na caixa a Nikinha, a Rebel T10 e a Bonnie 85, além de frogs, spinnerbaits, shads, grubs e outras softs. Bem ... aqui está o Meu Agradecimento por Você Ter me ajudado ... e uma pequena estória adicional. Muito Obrigado ... espero corresponder quando Você precisar ... Inté ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Henrique V Postado Março 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2012 Tipo a mais indicada foi a Zig Zarinha com 26 indicações!? Confere? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Março 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2012 Tipo a mais indicada foi a Zig Zarinha com 26 indicações!? Confere? Abraço Exatamente, soma das indicações em 4 fóruns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Março 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2012 Pessoal, estou dando um up neste tópico para informar que errei na contagem das indicações da Zig Zarinha. São 16 e não 26. Já editei o tópico ... desculpem-me Agradeço ao Mário o post dele, que me levou a verificar a contagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.