Alex Wisch Postado Março 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2012 Beleza pessoal,estive um pouco ocupado por estes dias,mas nas folgas ia criando algumas iscas,e agora estão quase prontas,estão com a tinta faltando os olhos 3D e o verniz joia::: Peso e medidas passo apos termina las joia::: Bom pessoal por enquanto é isto tchau:: tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Março 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2012 Grande Alex , você esta ficando cada vez melhor , ficarão show palmas:: palmas:: , logo vou querer uma de presente , achei as cores chic , meus parabéns ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: , um grande abraço :amigo: meu amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Março 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2012 Vao ser testadas no Araguaia ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Março 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2012 Grande Alex , você esta ficando cada vez melhor , ficarão show palmas:: palmas:: , logo vou querer uma de presente , achei as cores chic , meus parabéns ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: , um grande abraço :amigo: meu amigo Valeu Rogerio,obrigado pelas palavras,um dia fico bom nisso :gorfei: Pode deixar,que uma hora te mando umas iscas joia::: Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Março 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2012 Vao ser testadas no Araguaia ::tudo:: E ai grande Caroço joia::: Se conseguir ternmina las ate la vou levar elas só pra te passar raiva caveira:: caveira:: Colocar voce pra correr atraz dos tucunas enquanto eu brinco com as IBAIBAS :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.