Herbert Britto Postado Março 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2012 Estou a procura de uma carreta que comporte uma grande quantidade de linha pois as piaparas estão pegando lange aqui em Ilha Solteira, vi que a contender ocean big game da marine sports comporta bastante linha, como é um lançamento gostaria de saber se alguém tem ela ou conhece para fala se é boa. Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Março 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2012 Estou a procura de uma carreta que comporte uma grande quantidade de linha pois as piaparas estão pegando lange aqui em Ilha Solteira, vi que a contender ocean big game da marine sports comporta bastante linha, como é um lançamento gostaria de saber se alguém tem ela ou conhece para fala se é boa. Grato Tenho uma e é uma excelente carretilha! ::tudo:: Pode ir sem medo! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Março 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2012 EXCELENTE CARRETILHA. MELHOR CUSTO BENEFICIO NAO HÁ. ALEM DO QUE, É PEQUENA PRO TANTO DE LINHA QUE CABE COMPRA COM ESSE DOIDAO AÍ DE CIMA, NAO TEM PREÇO MELHOR !! :gorfei: :gorfei: ABS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herbert Britto Postado Março 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2012 Beleza, valeu pessoal vou ficar com ela mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herbert Britto Postado Março 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2012 Estou a procura de uma carreta que comporte uma grande quantidade de linha pois as piaparas estão pegando lange aqui em Ilha Solteira, vi que a contender ocean big game da marine sports comporta bastante linha, como é um lançamento gostaria de saber se alguém tem ela ou conhece para fala se é boa. Grato Tenho uma e é uma excelente carretilha! ::tudo:: Pode ir sem medo! :amigo: Vc tem pra vender Rômulo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Março 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2012 Estou a procura de uma carreta que comporte uma grande quantidade de linha pois as piaparas estão pegando lange aqui em Ilha Solteira, vi que a contender ocean big game da marine sports comporta bastante linha, como é um lançamento gostaria de saber se alguém tem ela ou conhece para fala se é boa. Grato Tenho uma e é uma excelente carretilha! ::tudo:: Pode ir sem medo! :amigo: Vc tem pra vender Rômulo? Te mandei MP, pescador!Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.