Tejota Bettio Postado Março 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2012 Alguem ja usou ? Alguma informacao pertinente? To com uma esquerda zerada na caixa, nao sei se vendo ou coloco em uso!! O duvida cruel... doeu:: blink:: Se alguem tiver interesse me da um tok q levo comigo p o Brasa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Março 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2012 E aí, Mano, Blz??? Seguinte, Já usei em uma pescaria de 2 dias... - Abastecida com linha 0,40 mm multi; - Com vara de 20 lb somente; - Excelente arremesso; praticamente igual ao da stezz; - nenhuma cabeleira; - Drag não foi necessário usar (tucuna maior de 3 kg); - Testei com iscas grandes (acima de 28 gramas) e com médias (zaras grandes e hélices grandes, médias e pequenas); - Regulagem mecânica e centrífuga muito fácil (e olha que só pesco com magnético); Se o preço for bom, pode trazer que eu compro docê ... joia::: Abração, :amigo: Wellington ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tejota Bettio Postado Março 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2012 Grande Wellington Justamente essas eram algumas de minhas duvidas.... pelo q vc disse entao ela poderia substituir a Metanium MG7? Era justamente para uma vara de 20lbs q eu estava pensando em colocar a danada. Tava querendo uma Metanium Mg7 para fazer par... mas pelo q vc disse posso usar a MGX. Q lugar q foi a pescaria, lago do peixe? desculpa ser tao intrometido... Bom eu vou levar a carreta comigo sexta q vem p o Brasa, vamos ver o q eu decido. To aberto para propostas porem Wellington... qualquer coisa so' avisar. Abraco TJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.