Fabrício Biguá Postado Março 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2012 Opa turma...muitos amigos já conhecem o Boats.net...um site norte americano onde vc encontra praticamente toda e qualquer peça de motor de popa. Caso vc precise de alguma peça mas não sabe o número dela, o q chamamos de código ou Part Number, rapidamente e de forma simples, vc poderá encontrar aqui neste site. http://www.boats.net/parts/search/parts.html - Mercury - Clique aqui. - Yamaha - Clique aqui. - Suzuki - Clique aqui. - Evinrude - Clique aqui. - Johnson - Clique aqui. - Honda - Clique aqui. Qualquer dificuldade é só falar. Abs. Fabrício Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Mortate Postado Abril 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2012 fabricio, sabe me dizer se despacham peças para o brasil ?? vou fazer manutenção preventiva no meu motor e estou pesquisando peças mais em conta, muita gente ta dizendo q importar é mais barato.... vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Abril 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Mandam sim. Peça USPS pois talvez não seja taxado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Melo Postado Março 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2013 Só lembrando esse site não despacha peças mercury para o Brasil mas Helices (que não sejam da propria mercury ) para ser sem problemas , queria saber se alguem já conseguiu comprar peças mercury e como fez . Grato aos colegas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoCBS Postado Fevereiro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Pessoal efetuei a compra do rotor de bomba d'água, vela filtros, etc, nesse site esses dias, para MERCURY OPTIMAX Dois problemas simples de resolver. 1º Não aceitaram cartão internacional com endereço de emissão do Brasil. Solução, pagar com o PAYPAL, mas o PAYPAL tem que ter um endereço de la também. 2º Não enviam peças MERCURY direto para o Brasil. Solução, utilize um serviço de redirecionamento postal. Eu Utilizei o SHIPITO, dos que conheci achei o melhor. Utilize seu endereço do serviço de redirecionamento para o PAYPAL, assim você compra de tudo por la. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 Pessoal efetuei a compra do rotor de bomba d'água, vela filtros, etc, nesse site esses dias, para MERCURY OPTIMAX Dois problemas simples de resolver. 1º Não aceitaram cartão internacional com endereço de emissão do Brasil. Solução, pagar com o PAYPAL, mas o PAYPAL tem que ter um endereço de la também. 2º Não enviam peças MERCURY direto para o Brasil. Solução, utilize um serviço de redirecionamento postal. Eu Utilizei o SHIPITO, dos que conheci achei o melhor. Utilize seu endereço do serviço de redirecionamento para o PAYPAL, assim você compra de tudo por la. Abraços Excelente dica, Fernando... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Albuquerque Postado Janeiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 AMIGOS NÃO CONSIGO SABER O ANO DO MEU MOTOR, É UM JOHNSON 25HP, ACREDITO QUE SEJA 1986 À 1989. PORÉM NÃO TENHO CERTEZA. O NUMERO DELE É SJ25RSM. PRECISO FAZER A TROCA DO RETENTOR DO CARDAM MAS SEM NEM SABER QUE MOTOR TENHO, FICA DIFICIL, OBS, O RETENTOR QUE ESTAVA NO LOCAL SE DESINTEGROU E SÓ RESTA UM POUCO DE BORRACHA E UM ANEL DE FERRO COM AS MOLAS DE INOX. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Janeiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 rômulo seu motor = é comercial ano 1987 boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Albuquerque Postado Janeiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Amigo Fabio muito obrigado pela informação, como o Sr° chegou a esse ano? eu imaginei que seria 86 à 87, mas não tenho certeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Janeiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 tudo sobre seu motor está na plaqueta = n serie ; modelo ; ano e tals ok segundo o sr = postou ai sua pergunta; e disse = MODELO SJ 25 RMS OK nas especificaçoes tecnicas ; sobre seu motor 25hp = omc ; johnson ; evinrude consta ; que é = 1987 motor comercial ok abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Albuquerque Postado Janeiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 13 horas atrás, Fabio Giovanoni disse: tudo sobre seu motor está na plaqueta = n serie ; modelo ; ano e tals ok segundo o sr = postou ai sua pergunta; e disse = MODELO SJ 25 RMS OK nas especificaçoes tecnicas ; sobre seu motor 25hp = omc ; johnson ; evinrude consta ; que é = 1987 motor comercial ok abraço Muito obrigado, já me ajudou bastante pois aqui onde moro é difícil encontrar alguém que possa ajudar pois são poucos o mecânicos náuticos e os que existem não gostam de trabalhar com motores antigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Janeiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 sempre ao dispor ; sr romulo boa sort c/ seu motor amigao ;;;;;; abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Junho 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2018 Caso queiram peça de Mercury posso ajudar pois sou revenda autorizada no Pará e forneço peças originais Mercury. Peças paralelas de outras marcas também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jarbas Henrique Postado Setembro 12, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2021 Olá pessoal. Eu precisava saber a medida do gicle de alta do mercury 30 HP 2 tempos. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sardelari Postado Dezembro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2021 Amigos o catálogo da Mercury não está funcionando, alguém teria o Catálogo do 9.9? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sardelari Postado Dezembro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2021 Ahhh procuro também o Manual de manutenção do Mercury 9.8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.