Wellerson Santana Postado Março 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2012 Boa tarde pessoal, andei pesquisando alguns assuntos por aqui e vi que loja virtual é um dos mais comentados. Abri esse tópico para indicar e comentar um pouco mais sobre a Map Imports. Vi comentários a favor e contra, mas todos viram que se tratava de loja idônea. Essa loja virtual inclusive foi feita por mim há 4 anos e o Marcelo é tão encasquetado que ainda não quis mudar o visual, mas independente disso, vão ai alguns pontos que é legal ser de conhecimento de todos. O Marcelo Pires é meu amigo pessoal, pescamos juntos pelo menos umas 5 vezes por ano pois tenho casa em na mesma cidade que ele mora Piumhi/MG. Ele possui CNPJ, Emite Nota e vende por preços mais abaixo por ser importador (fornecedor) e não varejista. Todos os produtos dele são originais, nada vem do Paraguai como muitos vendem por ai, as vezes para agilizar a entrega ele envia o produto direto do fornecedor dele para a residência do comprador, e se tiver qualquer problema, ele faz a troca, devolução do valor pago e nesses casos de envio direto, se houver taxação da alfândega, NÃO SE PREOCUPE, ele reembolsa o valor. A Map Imports é gerida por um pescador como nós, ele só passou a vender produtos de pesca pela paixão a pesca, largou sua importação de peças automotivas para se dedicar ao prazer. Me estendi mas é só para tranquilizar e indicar um amigo que traz produtos de qualidade e a preços mais justos. Ele se especializou em carretilhas, portanto se vc quer alguma que não esteja cadastrada no site, é só pedir que ele tenta conseguir. Qualquer problema que tiverem, podem me contatar que eu garanto, digam que eu indiquei e peça brinde que ele as vezes da. kkkkk. todas as minhas linhas e carretilhas de pesca foram compradas com ele e todas sem defeito ou problemas, quando ainda trazia varas, comprei duas quantum tour edition, varas yume e todas são uma belezura. http://www.mapimports.com.br Link do site inserido. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2012 Opa Wellerson...posta pra turma o link da loja... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2012 Opa... boa dica.. tava querendo comprar algumas coisas nesta loja mas faltava coragem!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Março 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2012 tbm fiquei curioso pra saber o link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloSiqueira Postado Março 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2012 É verdade Wellerson, já comprei desta loja, o produto foi taxado e o vendedor me reembolsou muito rapidamente. São excelentes mesmo. Também aprovei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Março 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2012 Comprei dessa empresa no Mercado Livre. Comprei uma Curado 201E, e como quando foram me mandar não tinha a Curado, me mandaram uma Cronarch 201E. Gostei. Pessoal é ponta firme. ::tudo:: Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Março 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2012 Vendedor excelente já comprei uma quantum smoke e uma shimano chronarch 51, os produtos foram entregues rapidamente e sem problemas. Recomendo. palmas:: abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo Semprebom Postado Março 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2012 qual o link? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2012 Google nem pensar né galera .... :gorfei: :gorfei: http://www.mapimports.com.br/ http://eshops.mercadolivre.com.br/map_imports/ Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Março 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2012 Ednaldo eu comprei pelo mercadolivre, pesquise por uma carretilha o preço dele sempre está entre os melhores. abs joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2012 Google nem pensar né galera .... :gorfei: :gorfei: http://www.mapimports.com.br/ http://eshops.mercadolivre.com.br/map_imports/ Abraços :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Março 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2012 Boa tarde Turma do Biguá... Já fiz 3 compras com o Marcelo da MapImports de carretilhas e varas, inclusive certa vez os Correios quebraram a ponta de uma vara e o Marcelo enviou outra no mesmo dia que reclamei. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Lá não tem erro... Tudo é 100 % garantido. Abração e boas compras... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellerson Santana Postado Março 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2012 Opa pessoal, andei meio ocupado hoje, mas alguns amigos já responderam. O site é http://www.mapimports.com.br O Campineiro com cara de mineirinho é Marcelo, pesquise no site e se não encontrar, manda e-mail direto para ele marcelo@mapimports.com.br e solicite que ele da um jeito. Não é puxando saco não, mas o cara tem preços imbatíveis, até a representante da Shimano aqui no Brasil solicitou que ele elevasse os preços no site porque a concorrência fez reclamação, mas no mercado livre o preço é o que ele pratica normalmente, é só ver o preço lá, se no site estiver acima, ele faz pelo mesmo do mercado livre. O Marcelão é ponta firme, nãotem erro. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Março 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2012 Já comprei diversas vezes na Mapimports com o Marcelo e não tive problema algum.........correu tudo ok. ::tudo:: Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2012 Já comprei com o marcelo.... REalmente aprovado... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Queiroz Postado Março 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2012 Ai pessoal ja fiz alguns negocios com o Marcelo,vendedor atencioso e eficiente,pode comprar sem medo,o cara e ponta firme mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Março 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2012 Já comprei uma Chronarch 200e7 e meu primo já comprou 3 curadinhos 51, a chronarch veio com um problema na molinha, já arrumei, o problema não tem nada a ver com a loja, enfim, loja muito confiável, demora um pouquinho, mais muito confiável e com um preço excelente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olahir Castro Postado Março 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2012 Eu sempre compro nesse site e tb do meu aval. Pode comprar que chega mesmo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanderlei Alves Postado Agosto 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Alguém sabe me dizer se o Marcelo não vai mais vender pelo Site. Acessei o Site dele e parece que ele esta se especializando em operador de pesca. ë isso mesmo? se for é uma pena porque gostava de negociar direto com ele. Att Vanderlei Alves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Agosto 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 to na mesma que vc vanderlei, mas mandei email pra ele dizendo do que me interessa...vamos aguardar alguma resposta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellerson Santana Postado Setembro 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Galera, o negócio é o seguinte, o Marcelo deu uma parada com as vendas pelo fato de a receita federal estar atrasando a entrega dos produtos que ele importa. No mês de julho por causa do início de uma greve mais de 50 carretilhas ficaram retidas em Santos e pelo que sei até hoje não foram liberadas, para não ter problemas de entrega e o cliente achar que se trataria de golpe ele resolveu dar uma parada até se normalizar, mas algumas coisas ele tem para entrega, é só mandar um e-mail. Sou eu quem gerencia os sites dele se precisarem de alguma informação, é só enviar uma mensagem OK. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Mapimports Postado Outubro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Pessoal agradeço de coração todos os elogios , e posso dizer que tudo que consegui até hoje foi honestamente ! Logo voltarei com a loja no ar ! Acho que já está voltando ao normal a parte da receita. Se Deus quiser até o final do ano estarei com a loja toda renovada ! Se alguém precisar de algo, é só cotar preço comigo ! marcelo@mapimports.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Silva Postado Novembro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 Map imports aprovadíssima!!!! Adquiri uma Abu Garcia Revo Skeet Reese com o Marcelo. Entrega super rápida e produto ótimo. Torcendo para o site voltar pro ar.... Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.