Julio Cesar Mello Postado Março 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2012 Salve pessoal, quem quiser saber um pouco mais sobre mim leia o link http://turmadobigua.com.br/forum/viewto ... =1&t=22240 Enfim, vou mostrar os resultados de duas reformas que fiz, estas duas carretilhas peguei já usadas porém com a mecânica perfeita, mas para ficar do meu gosto só faltava estar com a pintura nova. Segue os resultados! Fleming Odissey (original * fotos da net) Depois da reforma \o/ Shimano Corsair (original * fotos da net) Depois da reforma!!! lol http://img337.imageshack.us/img337/6085/dscn3735g.jpg O que foi feito? Na carretilha Odissey foi feito o lixamento das laterais e do corpo com lixa d´agua comecei com a lixa 900, depois a 1200 e pra terminar a 1500 depois foi feito o polimento da peça com massa de polir nº2 e para o acabamento a nº0, (todo o processo foi feito a mão sem uso de qualquer tipo de maquina) Confesso que dá um trabalho infernal, mas o resultado é muito bom, por ser polido achei que a carretilha perderia o brilho, mas não perdeu, ja faz uns 2 meses que fiz este trabalho e o resultado não se alterou. Já na carretilha Corsair, o processo é mais fácil, apenas tirei as laterais lixei com lixa d´agua 1500 e apliquei a tinta, preto fosco vinílico (não sai com facilidade e tem forte resistência a riscos). Ao todo meu gasto ficou em torno de R$35,00 Fica a dica pessoal! http://img138.imageshack.us/img138/2813/dscn3739h.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Trevisan Postado Março 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2012 showww!! ficaram muito lindas, parabens!!! abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Março 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2012 Bom trabalho.parabéns ficaram novinhas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2012 Nossa.. a primeira ficou demais..... parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Março 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2012 Que que é isso heim!!! A Corsair fico féra demais da conta!! Parabens!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Cesar Mello Postado Março 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2012 Valeu gente!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2012 Show demais cara ... meus parabéns e a um custo baixo ! TOP joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Março 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2012 Show de bola parceiro, pelo que vi você tem as manhas mesmo nesse negocio de modificar uma carretilha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Março 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2012 Caramba... Eu já procurei MUITO quem realize esse tipo de trabalho. Agora achei ! ::tudo:: ::tudo:: Ficaram perfeitas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Cesar Mello Postado Março 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2012 Valeu pelas palavras pessoal, essa shimano corsair eu ja tinha pintado uma vez mas não gostei da cor, agora preto fosco acho que ela ficou animal hehe! Olha como ela era ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Março 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2012 Teu trabalho ficou muito legal. Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2012 Muito legal as reformas!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Gomes Junior Postado Maio 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2012 pega carretilha de terceiros pra fazer este trabalho ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo M. Ferreira Postado Maio 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Ficou top mesmo..Parabens. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Maio 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Zerou as carretas. Parabéns. Estou com uma MG50 toda arranhada, gostei do trabalho e acho que vou mandar pintar. abraços :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.