Rodrigo Sgambatti Postado Fevereiro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2008 GOSTARIA DE TROCAR ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE A REPRESA DE PARAIBUNA, TENHO IDO LÁ E PEGO BONS TUCUNARÉS, GOSTARIA DE SABER E COMPARTILHAR WAY POINTS E DICAS SOBRE O LOCAL ! ALGUÉM PESCA LÁ ? ABRAXXXXX A TODOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Fevereiro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2008 GOSTARIA DE TROCAR ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE A REPRESA DE PARAIBUNA, TENHO IDO LÁ E PEGO BONS TUCUNARÉS, GOSTARIA DE SABER E COMPARTILHAR WAY POINTS E DICAS SOBRE O LOCAL ! ALGUÉM PESCA LÁ ? ABRAXXXXX A TODOS Eu conheço a represa....mas nunca pesquei lá. Normalmente eu vou em Natividade da Serra. Manda fotos dos tucunas que vc pega www.pousadaiguatiba.com.br é uma boa pousada a beira da represa. fiquei la uns dias mas não pesquei( tava fazendo uma média com a Véia..kkkkkk) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Março 4, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2008 Valeu Magrão ! Fico lá quando levo minha esposa ! abraxxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.