Pedro Daher Postado Março 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2012 Companheiros, VISH, esses dias eu estou com azar no jogo, no amor, na pesca, em tudo :gorfei: :gorfei: :gorfei: Mas o meu pai tem pego cada bitelo q dá até raiva surtei:: surtei:: surtei:: Como sempre, os relatos no meu Blog: http://pescariamineira.blogspot.com/2012/03/pincachara-gigante.html ; http://pescariamineira.blogspot.com/2012/03/rio-grande-e-um-trairao-gigante.html Abaixo as fotos dos brutos que o meu velho tem pego: Recorde pessoal dele! Traíra bruta! Espero que gostem joia::: Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Março 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2012 Boas pescadas, o peixe só não é um trairão e sim uma bela traira e das grandes ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Março 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2012 Parabens lindos peixes!!!! joia::: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Março 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2012 Belas fotos... peixes top parabéns. ABS.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Março 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2012 Belas fotos... peixes top parabéns. ABS.. Valew João joia::: Um grande abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Março 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2012 Parabens lindos peixes!!!! joia::: palmas:: Valew Diovane joia::: Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Março 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2012 Boas pescadas, o peixe só não é um trairão e sim uma bela traira e das grandes ::tudo::É vdd TiWilliam! Eu acredito que seja um exemplar da espécie Hoplias lacerdae, o "trairão" da bacia do Prata, por ser o maior dentuço dessas bandas . Escrevi trairão tbm pela força do hábito, já corrigi :gorfei: :gorfei: :gorfei: De qualquer forma, obrigado pelos elogios ::tudo:: Grande abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Dix Postado Março 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2012 parabens pela pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Março 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2012 parabens pela pescariaValew amigo, abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Março 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2012 Belos exemplares..... parabéns. ABS.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Março 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2012 Belos exemplares..... parabéns. ABS.. Valew João joia::: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2012 E ai panga... Top a pescaria... Parabéns pelo relato.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Março 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2012 E ai panga... Top a pescaria... Parabéns pelo relato.. Valew grande Panga! Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.