Jorge Henrique Postado Março 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2012 Pessoal, sábado passado fomos atrás das corvinas fazer uns filéts brutos, com a água parada batemos uns tucunas, tivemos algumas ações, mas um monstro deu um show ao pegar uma isca de superfície... Começamos com umas corvinas, localizamos um bom cardume: Pegamos umas 20 desse porte nesse ponto: Com o tempo paradinho, a tentação foi demais, partimos pros tucunas e veio o grande troféu, o Dinho, que pesca a pouco mais de um ano, teve o privilégio que muitos ainda não tiveram... um azulão de responsa na ponta da linha... Depois de umas instruções básicas pro bicho não estourar tudo ele veio... kkkk Agora, a parte tão bonita quanto a captura... parabéns mano, tão novo no esporte e tão maduro nos atos... ^^ Um grande abraço a todos! JH. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikaro Mimura Postado Março 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2012 Que beleza de azul Amigo, Parabéns pela captura!!! Onde foi essa pescaria? Grande Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Henrique Postado Março 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2012 Que beleza de azul Amigo, Parabéns pela captura!!! Onde foi essa pescaria? Grande Abraço! Obrigado Hikaro... A captura foi feita aqui na represa de São Simão onde trabalhamos com uma pequena pousada... considero depois da Serra e Peixe a melhor opção pra quem não tem muitos dias pra se dispor de uma boa pescaria e ainda embarcar o seu troféu... Abraço; JH. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Março 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2012 Lindo peixe !!! Eu ainda estou na busca pelo meu azulão de responsa... vergonha:: vergonha:: vergonha:: vergonha:: vergonha:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikaro Mimura Postado Março 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2012 Entendi, já ouvi falar de São Simão sim lugar que tem belos azuis... Tu acha aí melhor que Presidente Epitácio? Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Março 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2012 Marruco!!!!! palmas:: palmas:: palmas:: PArabéns!!!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Março 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2012 Que bukudo lindo hen, Parabéns...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellerson Santana Postado Março 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2012 Lindo peixe, pelo que vi vc está quase na divisa com Goiás, passa o endereço da pousada, site, contatos para a gente se inteirar e visitar o lugar. Pesco muito na represa de Furnas, lado oposto ao seu em Minas. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Março 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2012 Show hein Jorge! E os chalés, ainda estão nos planos? Abço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2012 Lindas capturas ... meus parabéns ! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2012 Lindo peixe!!! Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Seiiti Postado Março 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2012 Nossa o bicho tava nervoso na hora de ser solto heim, deu banho no barco inteiro!!!rs... Parabens pelo exemplar, belo peixe!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Março 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2012 Belo azulão...deixa eu te perguntar uma coisa..que sonar é esse que esta usando?..pelo jeito ele é bem confiável em se trantando de achar um cardume real. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Março 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2012 Jorge parabéns pelo peixe e atitude nem se fala! GRANDE Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Março 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2012 Cavalão mesmo hein parabens!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Henrique Postado Março 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2012 Lindo peixe !!! Eu ainda estou na busca pelo meu azulão de responsa... vergonha:: vergonha:: vergonha:: vergonha:: vergonha:: Obrigado Marcus... continua na captura que vai dar certo pode crer... Entendi, já ouvi falar de São Simão sim lugar que tem belos azuis...Tu acha aí melhor que Presidente Epitácio? Abração! Hikaro, nunca pesquei em Epitácio, mas a maioria do pessoal de SP que vem pescar prefere aqui... Marruco!!!!! palmas:: palmas:: palmas:: PArabéns!!!!! joia::: Obrigado Giuliano! Que bukudo lindo hen, Parabéns...... Obrigado Edin... Lindo peixe, pelo que vi vc está quase na divisa com Goiás, passa o endereço da pousada, site, contatos para a gente se inteirar e visitar o lugar. Pesco muito na represa de Furnas, lado oposto ao seu em Minas.Um abraço. Tudo bem Wellerson? Na verdade estamos na divisa, e muitas das minhas pescarias são do lado goiano... o site da pousada é http://www.pousadaipiacu.com.br , da pra vc ter uma idéia da estrutura e peixes... Obrigado; Show hein Jorge! E os chalés, ainda estão nos planos?Abço! Andrezão tudo bem??? Mas rapazzzz começei o ano num arrochooo nem me fala em gastar... kkkkkkkkkkkkk Tem pescado ou nada? Lindas capturas ... meus parabéns ! ::tudo:: ::tudo:: Obrigado Felipão! Lindo peixe!!! Parabéns!!! Obrigado André! Nossa o bicho tava nervoso na hora de ser solto heim, deu banho no barco inteiro!!!rs... Parabens pelo exemplar, belo peixe!!! Obrigado Ricardo... a gente estava preocupado em soltar ele logo... nem o parceiro de pesca que estava no barco foi lembrado pra tirar uma foto, ficou na saudade... kkkk Belo azulão...deixa eu te perguntar uma coisa..que sonar é esse que esta usando?..pelo jeito ele é bem confiável em se trantando de achar um cardume real. Obrigado Adão... Esse sonar é um Garmin 431s, é bem confiável sim, inclusive o gps dele também ajuda muito nos pontos... Jorge parabéns pelo peixe e atitude nem se fala!GRANDE Abraxxx Obrigado Rodrigo! Grande abraço a todos!! JH. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Março 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2012 É parceiro pescar um bruto desse é tudo de bom, maravilha de bocudo..... parabéns ABS.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Março 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2012 Que belo azulão, parabens. Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Barbosa Postado Março 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2012 MARAVILHA alegre:: ::tudo:: joia::: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrisley Lima Postado Março 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2012 O Jorge parabens pelas pescarias, realmente o local e privilegiado pela localizacao, inclusive tive em sua pousada conhcendo-a, estava pescando com o Lindomar, muito bacana ta de parabens. A proposito quantos kilos acha que pesa um tucuna desse? Abracos e boas pescarias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Henrique Postado Março 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2012 Cavalão mesmo hein parabens!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Obrigado Diovane! É parceiro pescar um bruto desse é tudo de bom, maravilha de bocudo..... parabéns ABS.. Obrigado João Neto! Que belo azulão, parabens. Abs Dini Obrigado Dini! MARAVILHA alegre:: ::tudo:: joia::: palmas:: Obrigado Ricardo! O Jorge parabens pelas pescarias, realmente o local e privilegiado pela localizacao, inclusive tive em sua pousada conhcendo-a, estava pescando com o Lindomar, muito bacana ta de parabens. A proposito quantos kilos acha que pesa um tucuna desse? Abracos e boas pescarias... Opa Chrisley tudo bem? Olha, eu dei uma olhada rápida no fish grip passou dos cinco... acho que se ele fosse mais quadradão estaria mais pesado... cuidar de filhote exige muito dos grandes nessa época... Abraço a todos! JH. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Março 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2012 Azulão Gigante, muito show!!! joia::: joia::: joia::: As corvinas tbm, cada bitela! Onde foi o local da pescaria, foi na Pousada Ipiaçu? Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Lupatini Postado Março 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2012 parabéns ao pescador. e as coordenadas dessa pousada aí? tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Março 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2012 Belo tucuna! Parabéns. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellerson Santana Postado Março 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2012 Valeu pelo link, vou olhar com calma e programar alguma coisa. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.