Fabrício Biguá Postado Março 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2012 Parabéns pelo enorme peixe, Jorge. Vc é um dos q mais arranca gigantes deste lago...hehee... palmas:: E poderia ter registrado o recorde mundial, hein?!?! Demoraria um pouco pra turma bater. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Março 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2012 Beleza de peixe parceiro joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Março 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2012 Que placa de azulão! Parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Henrique Postado Março 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2012 Azulão Gigante, muito show!!! joia::: joia::: joia::: As corvinas tbm, cada bitela! Onde foi o local da pescaria, foi na Pousada Ipiaçu? Abraço :amigo: Obrigado Pedro, e saímos da pousada Ipiaçu sim maninho... parabéns ao pescador. e as coordenadas dessa pousada aí? tchau:: Obrigado Alex... aui vc tira algumas dúvidas... www.pousadaipiacu.com.br , fica entre Minas e Goiás... Belo tucuna! Obrigado Gabriel! Valeu pelo link, vou olhar com calma e programar alguma coisa. Um abraço. Parabéns. Abraço! Disponha, um abraço; Parabéns pelo enorme peixe, Jorge. Vc é um dos q mais arranca gigantes deste lago...hehee... palmas:: E poderia ter registrado o recorde mundial, hein?!?! Demoraria um pouco pra turma bater. ::tudo:: Obrigado Fabrício... na verdade antes eu ficava doido pra não escapar, depois que a gente se conscientiza eu fique doido foi pra soltar ele em perfeitas condições... kkkkkkkkkkkkk Grande mesmo foi um que peguei à uns 3 anos atrás... gordo e com 69 centímetros... aiai... que saudades do bicho... love:: love:: Quando eu pegar outro desse pode ser que eu registre, meu foco mesmo este ano é tentar registrar uma corvina monstra... de 6 ou 7 kilos acima... como faço isso direito Fabrício? Beleza de peixe parceiro joia::: Obrigado Eduardo! GRande abraço a todos vcs! JH. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Henrique Postado Março 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2012 Que placa de azulão! Parabens Obrigado Neco! Abraço; JH. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter Lembi Postado Março 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2012 Parabens pela pescaria e pelo bocudo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Dix Postado Março 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2012 Lindo azulao.. parabens... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.