Leonardo Krause Postado Março 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2012 Comprei umas 2 iscas TNT em www.tucunarepesca.com.br, me enviaram errado as iscas, ai como tinha gostado das isca que tinham me enviado paguei por elas e me enviaram as TNT novamente, acabou que as iscas chegaram errado novamente mandei email pedindo solução para o casa e me responderam que não tinham mais nenhuma isca dessa em estoque. Por isso desaprovo essa loja que trata mal o seu cliente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Março 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2012 Eu mesmo nunca fiz negocio com essa loja, porém ja ouvi reclamações referente a demora em respostas e o tratamento dados aos clientes. Lamentavel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Paz Postado Maio 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Já comprei algumas iscas nesta loja e algumas vieram na cor diferente do pedido. Quando liguei para informar o ocorrido me disseram que o funcionario responsavel por embalar as mercadorias viu que essas cores não tinham no estoque e mandou outras cores alternativas. Me ofereceram a proposta de devolver as iscas erradas e aguardar a chegada das novas cores (que até hoje - uns seis meses depois- ainda não tem no site), mas para evitar desgastes, fretes extras, dor de cabeça pra receber o dinheiro de volta e etc... preferi ficar com as iscas erradas mesmo. Rodrigo Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Trindade Postado Maio 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Já fiz 3 compras nessa loja (varas, carretilha e linhas), nas 3 compras, não tive problema nenhum, veio tudo certo e no prazo estimado! Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.